Aí pessoal do Sul!
Alguém tem idéia de ir na Trilha do Vila Pistola amanha em Caxias do Sul? Estamos indo entre uns 3 jeeps daqui!
abrass
Versão Imprimível
Aí pessoal do Sul!
Alguém tem idéia de ir na Trilha do Vila Pistola amanha em Caxias do Sul? Estamos indo entre uns 3 jeeps daqui!
abrass
Tchê,
Da nossa turma aqui acho não vai ninguém. As viaturas estão todas em fase de consertos e upgrades.
O foco agora está mais para o mês de agosto! De repente agora em julho vamos só dar uma volta aqui por perto pra testar as máquinas.
abs
agosto se nao me engano tem em Sta cruuz, dia 14 acho eu,
pra essa eu tenho caroona, com u cara que comprou minha ex-rural
espero encontrar a galera do fórum laah
É coragem ir com o ex-jipe de carona Matheus.
É para fiscalizar a garantia ou ver se está cuidando direito??
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JhXZ9sesMKo&feature=player_embedded[/ame]
Matheus, explico.
Coragem, pois jipes costumam estragar. Todos eles. (um amigo meu uma vez me disse: "carro normal já estraga, imagina fazendo o que vocês fazem!")
Aí, é comum o comprador querer dizer que a despesa deve ser suportada pelo vendedor.
Outra razão que me referi foi a de ver o "meu" (ex-meu) jipe sendo moído por outro...
Pura brincadeira.
Espero ter sido claro.
ok?
ée, foi mais ou menos isso que imaginei,
ele jah tah com a rural a um bom tempo, a fama dele naao é nada boa qnd se fala em "cuidar" dos carros dele,
na nossa mao ela quebrou uma vez, quebrou a solda que segurava a DH no chassi.
ele jah deve ter feito umas boas loukuras com ela e me garantiu que ela ainda nao quebrou....
eu atée falei disso com ele que nao queria iir e tals e ele me falou pra ficar tranquilo qnt a isso, mas nao vou dar "puxoes de orelha" qnt a cuidados que ele tem ou nao com a rural, afiinal, ée dele:D eu deixei ele ciente dos problemas que ela apresentava nu momento, como: precisava da revisao do guincho, ajeitar a 3ª marcha pqe ela escapava as vezes e um vazamento na caixa
mas vllw pela diica
jah estava ciente dessa questao,
mais uma vez obrigado
[]'s aguardando anciosamente a trilha de Sta Cruz
Aí pessoal do Sul!
Fui pra trilha do Vila Pistola em Caxias... a trilha é do caraiiii@... para terem uma idéia voltei rebocado de la até aqui em Nova Petropolis, meu alternador deu pau e parou de carregar, ai com isso começou a sobreaquecer por ter que segurar ele mais acelerado. Mas a trilha foi show de bola. Quero aproveitar para parabenizar o Marcelão, tive o prazer de conhecer ele na hora do almoço, antes só nos comunicamos aqui pelo forum. Mais uma vez, meus parabéns pela organização da trilha e em breve posto fotos aqui!!
Abs, Mauricio!!
Obrigado Mauricio!! Gostou do Almoço e dos Brindes??
É uma Pena que Choveu demais e ainda está chovendo, tivemos que cortar praticamente metade da trilha, pois chegamos muito tarde no Almoço. Nós tinhamos uma outra terra antes do almoço para brincar com valos e subida de potreiro....:)
E mais uma parte de mato que levava o pessoal da parte do almoço até o posto de combustivel por trilhas deve de mato e estrada de chão.
Assim que recebermos os DVD encaminharemos para vocês.
Um Grande abraço
mais uma vez muito obrigado!
Marcelo
Olá, Marcelo!
Então, pra começo:
- café da manhã (pastel + copo de café com leite) = Nota 10
- brindes (camiseta + caneco de aluminio com gel + energético + bolachinhas + chiclé + balas + chocolates + canetas e etç) = Nota 10
- Almoço (churrascão + massas e ceva em litro liberada) = Nota 10
- Organização ( tinham de duas a tres pessoas em cada lugar pra ajudar) = Nota 10
- Chuva = Nota 10
Pena que ninguem conseguiu atravessar o atoleiro pra ganhar o litro de energético.. hehehehe
Fico no aguardo do DVD!
Mais uma vez, parabéns...
Obs.: Gostei do trecho que tinham as plaquinhas: Jipe, Jipinho ou Jipão... hehehehe
Fazia muito tempo em que não íamos a uma trilha tão organizada, até por trilhos de trem e obstáculos como canos de concreto enterrados em um barranco para subir tinha!!
E aí gurizada!
Alguém vai a Sta Cruz?
[]'s