Aí pessoal... so para lembrar que amanha teremos o 8° Xucrut's aqui em Nova Petropolis... não percam!!
Versão Imprimível
Aí pessoal... so para lembrar que amanha teremos o 8° Xucrut's aqui em Nova Petropolis... não percam!!
OK,
Explicado.
Abraços
Alguém aqui do fórum compareceu na trilha do xucrut's aqui em Nova Petrópolis? se alguém veio, deixa um relato do que achou da trilha..
E ai gurizada !!!!
Tbm queria saber da trilha de Nova Petrópolis.... Fotos e videos sempre sao bem vindos hehehehe.
Alguem está se preparando para a trilha de Gramado dia 21/8 ????
Abraços!!!
Bueno,
Neste final de semana estou planejando ir a trilha de Sta Cruz. Alguém está indo para lá?
Sds.
Pois é pessoal.. tbm vou a Gramado dia 21, dizem que a trilha la é boa... vamos tirar a limpo... rssss
abss
Vou ir para Gramado e Paverama nesse mês.
Blz entao... aí pessoal só lembrando que dia 10 de setembro teremos a 8a Trilha Noturna de Picada Café-RS... nao percam hein...
abss
Quanto a trilha de Nova Petropolis nao pude participar pois tive apresentação do dia dos pais na escolinha do meu filho. Mas mandei 2 procuradores:) Um vitara branco da JDB informatica e um willys amarelo do Julio queijeiro.
Falaram muito bem da trilha, pelo que vi os jeeps voltaram sujos, mesmo com a falta de chuva. Só reclamaram de algumas gaiolas. Nada de anormal.
Quanto a trilha de Gramado, vão que vale a pena, acho que é uma das melhores trilhas do Estado Só Pinos heliotes exelente apoio, o ano passado o almoço foi em uma churrascaria, e o Melhor só participa veiculo 4x4 é Exclusiva para veiculos 4x4 Não entra Gaiola ou similares 4x2. A trilha é muito legal mesmo subidão lisos nos meios dos pinos, barro preto, não tem perigo de tombar pq as arvores seguram:)
Provavelmente irei a Santa Cruz do Sul
Faz tempo que não vou em trilhas....
Desejo sucesso nessa e outras que virão.
Me aguardem
Buenas gurizada,
Gramado é certo que sim e Santa Cruz é certo que não!
Vamos torcer que ambas as trilhas sejam boas! E tomara que chova direto antes da trilha e no dia faça tempo bom! E é claro, que não tenha tranqueira!
abs