Tb pretendo ir na trilha de Gravatai. Encontrei o Igor (um dos organizadores) hoje, tinha recém feito o trajeto, segundo ele a trilha vai estar muito boa (tb, vai dizer o que né!?)! E pelo jipe dele deve ser verdade... rsrs.
Abraço,
Mário
Versão Imprimível
Tb pretendo ir na trilha de Gravatai. Encontrei o Igor (um dos organizadores) hoje, tinha recém feito o trajeto, segundo ele a trilha vai estar muito boa (tb, vai dizer o que né!?)! E pelo jipe dele deve ser verdade... rsrs.
Abraço,
Mário
Grau de dificuldade médio a pesado: JEEP CLUBE FORA DE ESTRADA
Metendo o bedelho.
Sabe se tem área de escape?
As vezes uma trilha pesada pode ser feita de bicicleta, desde que tenha escape. O que é mais difícil de acontecer em trilhas de morros.
Segundo o Igor sempre tem um desvio. As trilhas aqui na região geralmente tem uma alternativa nos pontos pesados.
Pra mim, quanto pior melhor...
Vamos fazer um grupo?
Quero ir atrás desse CJ aeh...
Conta a lenda que houve quem tivesse filmado.
pretendo ir a trilha de Gravataí , os preparativos estao grandes.
Até lá
Pretendo ir na trilha de Gravatai, vamos torcer para que chova mais esta semana tb!
abraços
Rodrigo
Ae galera.. chegando agora :bye:
Assinando e acompanhando o tópico :D
Abraços!
Pessoal Quanto a trilha do dia 23/06 4 Rios. Acho que Não vou conseguir participar pois surgiu um compromisso meio inadiável e inesperado, tenho apresentação do meu filho no colégio e festa. Mas há uma chance minima de eu conseguir me livrar. Porisso prefiro ficar em stand by. E não confirmar nada no momento. A príncipio é: Não irei participar dia 23.