Ta quase!!!!
Essa semana começo as obras nela, acredito que ate dia 23 ta pronta!
Versão Imprimível
FENAJEEP - Vou estar em Itajai, onde trabalho, na quarta dia 06, dia 07 no feriado e abertura da feira estarei por lá.
Volto a noite para POA.
Quem quizer armar alguma dia 07, coisa mande mail para: diretoria@terraparincorporadora.com.br
Abraço,
Badia
Pessoal de todos os Videos que vi na net esse é o mais legal.
Olha que como esse cara brincou, e é braço! Viatura toda original e pneus piores que originais, sem bloqueio algum!
Lembrei do jimmy cliff na trilha do Desmaio
http://www.youtube.com/watch?feature...pzOP1LVnk&NR=1
Marcelo
Esse pessoal da CE e Japão, tem outra mentalidade do que os americanos (do norte e do sul).
Usam pneus altos e finos.
Já troquei muita ideia com o pessoal de lá, quando tinha o jimny.
Sempre me chamou a atenção os pneus que eles usam. Uma vez um cara me falou que a medida era 205/16, não sei a altura, mas me parece que era 85.
Enfim, vai do gosto, do solo, do uso, etc.
Tem outros vídeos bem legais de jimnyneiros:
filippos4x4 - YouTube
motolarissa - YouTube
Bateu saudade do meu....
Abraço!!!!
Pois é Mauricio mas o que eu quiz me referir mais foi como o cara brincou!! Nós investimos em pneu bloqueio kit de susp com mais curso e etc e etc... E uma erosão dessas passamos na lenta nem tomamos conhecimento. Mas e a graça e a brincadeira cade??
O cara para passar nesse local com o jipinho original tem que ter paciência querer brincar um pouco de braço e ajuda dos amigos hehehehe
Sim. Entendo tua colocação e concordo.
O meu jipe por exemplo, gosto de equipar, conforme po$$o e acho nece$$ário.
Mas vai dizer que aqui não rola aquele stress de que se o cara tem um jipe original, não pode andar com determinados parceiros?
Eu gosto muito desse jipinho.
Pra quem não precisa de espaço, é uma opção e tanto, o carrinho é confortável e muito valente.
Mauricio, ainda lembro da tua primeira trilha de Jimny, lá nas Gaivotas, lembra?
Eu de Vitarão 4p levantado e com BF 31 e nada mais, e o Mauricio de Jimny também com pneu grande, confesso que na largada da trilha fiquei meio preocupado, de vitara no meio daquele monte de jipe extra-preparado...mas fomos indo, dali a pouco chegamos num banhadão com SETE troller de ppneus 35 adernados, plantação eral; parei, mirei e avisei ao Maurício: vou acelerar e passar no meio dos caras, não tenho como puxar eles, mesmo...
Dito e feito, primeira reduzida no vitarão e contagiros beirando os 7000 rpm, lá fui eu, brigando com o volante, costurei em meio aos troller 35 e seus incrédulos proprietários co-irmãos catarinas.
Quase no vácuo veio o Mauricio descabaçando o Jimny com cara de concessionária ainda.
Difícil foi parar de rir depois.
Foi minha primeira trilha organizada com o Jimny.
Até então, só tinha pilotado CJ.
Achava muito estranho poder andar a mais de 40 km/h c/ reduzida, mas fui aprendendo.
Nesse atoleiro, que foi o primeiro grande em extensão, não sabia nem que marcha usar. O GH me disse para ir de segunda o tempo todo. Deu certo.
Esse ano passamos lá novamente, no mesmo lugar. Foi onde o Skol desengatou o cabo do módulo, apagou e ficou. Eu fiquei nos últimos metros, já no seco....
GH e Marcelo, tem uma grande diferença no consumo dessas viaturas com cambio auto e manual, cidade e estrada.
Ja a V8 na cidade, no para e arranca das sinaleiras, faz 3 a 4km/l e 8 a 9km/l na estrada plana e no piloto automático, a 100km/h.
Comparando com o consumo de alguns motores 4cc de máquina costura não é nada demais.
Abraço,
Badia
Eu irei na trilha de Gravataí. Alguém mais?
Trilha com 40km de extensão...