Chuck, fica a quantos km da pr[oxima cidade essa pousada? 120,00 a di'aria ou p/pessoa? Podes me passar os fones e o nome da pessoa de contato?
Obrigado pela dica.
Abraco
Badia
Versão Imprimível
Chuck, fica a quantos km da pr[oxima cidade essa pousada? 120,00 a di'aria ou p/pessoa? Podes me passar os fones e o nome da pessoa de contato?
Obrigado pela dica.
Abraco
Badia
Reservas e informações:Citação:
Obrigado pela dica.
Abraco
Badia
POUSADA ECOLÓGICA DOS CANNYONS
Telefone: (54) 9982.9752 / (54) 9942.2387 / (54) 9942.2487 com Daniel e Monica
Endereço: Fazenda da Boa Vista - Estrada do Chapadão - Distrito de Silveira
Email: pousadaecodoscannyons@hotmail.com
Neste site tu vai encontrar mais dicas: Ausentes on-line
É R$ 120,00 por pessoa.
[ ]'s
Novidade para a Trilha de Gravatai
Como todos já sabem, a recepção, largada e chagada da trilha vai ser no Xtreme Power Park (Av. Centenário, 1501, Gravataí/RS).
A novidade é que eu a partir de agora vou agitar a parte do 4x4 lá no parque...e pra iniciar os trabalhos, na sexta-feira, a partir das 20h vai ter arrancadão dos 4x4...já no sábado, a partir das 17h, os jipeiros retornarão ao parque e vai ter liberado uma pista para o desafio off-road...
...então pra quem vai participar da trilha, tem agito antes e depois...
...e pra quem não vai poder participar, dá pra ir pro parque com a viatura "normal" e acompanhar o arrancadão na sexta e o desafio off-road no sábado, além de rever os amigos e dar risada das travessuras dos mesmos :euforico:
[ ]'s
show de bola a iniciativa do léo - xtreme power park.. espero que venham muitos eventos por lá.. abçs
Alguem conhece a trilha da santa tecla aqui em gravatai?
Fechei a parceria com o Léo do Xtreme Park na semana passada...então não deu tempo de fazer mudanças no parque...então o que vamos fazer amanhã é liberar a pista de velocross e um banhado para o pessoal andar...tipo como eram os jipecross antigamente (vide vídeo abaixo)...mas a partir de agora iremos preparar 2 pistas para fazer uma competição nos moldes do Trial, testando no limite pilotos, equipamentos e viaturas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...preparen-se.Citação:
O desafio offroad é estilo trial?
Planeta Lama 3 - Trailer - YouTube
[ ]'s
Chuck, qual o valor do ingresso e estacionamento pra hoje a noite?
fala meu grande!
ja fiz varias vezes de moto esta trilha.
Tem muitas "pedreiras" que de moto vai na boa. Agora de jeep... Tem bastante lugar para andar, mas nao é uma trilha muito longa para jeeps.. Tambem tem muita trilha que é fechada demais e só passa moto. Então acaba sobrando mais "estradinhas"... algumas boas erosões... e um pouco de barro (la tem muita pedra).
"ja fiz varias vezes de moto esta trilha.
Tem muitas "pedreiras" que de moto vai na boa. Agora de jeep... Tem bastante lugar para andar, mas nao é uma trilha muito longa para jeeps.. Tambem tem muita trilha que é fechada demais e só passa moto. Então acaba sobrando mais "estradinhas"... algumas boas erosões... e um pouco de barro (la tem muita pedra)"
*** estou me referindo a Santa Tecla ***