Ai galera, a parceria de 3 Coroas diz prá não ir na dos 4 Rios que não passa mais nada.
Não consigo parar de babar de tanta felicidade!
Imagina se chove tudo que tem de chover até dia 23???
Quem viver, verá!
Badia
Versão Imprimível
Ai galera, a parceria de 3 Coroas diz prá não ir na dos 4 Rios que não passa mais nada.
Quem viver, verá!
Badia
[QUOTE=BADIA;1705183]Ai galera, a parceria de 3 Coroas diz prá não ir na dos 4 Rios que não passa mais nada.
Quem viver, verá!
Felicidade? que tristeza!
Vamos ter que arrumar outro lugar para andar kkkkkkkkkkk.
Ta e ai UNITED STATES desistiu? Eu vou ter que ser o único aqui da turma a participar???
Marcelo fudeu, US não chegou nem a nascer aqui em casa, foi imediatamente trocada por um giro no velho continente.
Como a última palavra é a minha falei: sim amor . . .
Afinal quero manter o alvará prá um findi de moto e outro de jipe.
Cara, essa de 3 Coroas, a dos 4 Rios marcada prá dia 23, vai ser o bicho, pode te preparar, mecanica e espiritualmente, vou levar 2 zecas prá garantir.
estava vendo uns videos antigos e econtrei um com a passagem dos riozinhos, aqueles que fizemos em Rolante, antes da trilha do Desmaio, meu, tem um trolha com as rodas dianteiras em cima do barranco e só aparece até a metade da capota, o resto esta submerso.
Acho que em agosto, quando estiver chovendo bastante e voltarmos lá, vamos só nas erosões, se não vai dar merca!
Abraço,
Badia
Nossa jamais imaginava que subia tanto esse rio mas a paisagem é bonita mesmo lindo lugar! Vale a viagem. Eu to muito contente com meu Jeep fiz o setor troquei pivôs e buchas da panhard ficou um automóvel para viajar. Ta bem firminho e quietinho. Na ida fiz 7.8km/l nem acreditei e na volta 6km/l até que ta bom pois está mais reduzido q original
E mais, vendo teu Wrangler andando naquelas erosões nem da graça, parece que tá no asfalto. Já te disse, deixa ele em POA e vai-e-vem de busão.
Mais economico, eheheheh
Badia
Passa o link desse video Badia!
Henrique Josino
Marcelo,
Quem fala que esses carros bbem muito é poruqe não conhecem.
Na minha XJ já fiz 9,5 km/l, na freeway, numa boa.
Isso com VJ900 31 e cambo manual.
Se fôrmos comparar com outras viaturas de 6 cil, é piada.
Na camper, a pau e corda eu tirava 6 por litro, também na freeway.
Nas rural e jeep 4.1 que tive, nem media pra não me irritar, de tanto que bebiam.
E mais: na cheroka eu piso e ela voa.
Na camper, nao era bem assim, não. Eram 121 cv, agora são 190...
Claro que não dá pra usar na cidade, a trabalho, pois aí cai pra 6 por litro.
Mas comaparando com jipes, até que é econômica.
Gasta o mesmo que o Lada Niva (1.6 de 73 cv) que tive 10 anos atrás...
E não gasta muito mais que um Vitara, não...
Pois é o meu gasta um pouco mais pois ele é auto tem relação 4.10 e é menos aerodinâmico que a XJ e muda alguns periféricos no motor em comparar com a XJ se não me engano o coletor de escape e ignição ele é um pouco mais fraco mais pesado e para piorar a caixa auto é 3m.
Os vitaras bebem bastante o meu que era automático carburado ainda bebia mais que o TJ. Depois que substitui o carburador original piorou mais ainda mas aí a cagada foi minha era algo em torno de 4 pl.
Mas eu dificilmente faço média pois uso mais para passeios e trilhas. É mais quando viajo mesmo pois faço em torno de 2.500km por ano com o Jeep.
Acredito sim que vc deve ter feito essa media na boa com a XJ na freeway só o cambio Mecanico ajuda bastante pneus menores relação longa ultima marcha deve ser 0,79:1.
Pessoal Além de Eu e o BADIA quem mais vai na Fenajeep?
Estarei em Jurere apartir de quarta a noite e provavelmente vou na Feira na Sexta Feira.
Quem mais vai? Querem marcar algum ponto de encontro?
Abs