Que dia que vai ser a trilha do Desmaio?! Dependendo, posso me candidatar a Zeca se alguém precisar!
Versão Imprimível
Que dia que vai ser a trilha do Desmaio?! Dependendo, posso me candidatar a Zeca se alguém precisar!
Boa idéia! Vou dobrar uma chapa e aparafusar nos buracos dos parafusos do parachoque original na parte de cima!
To achando que a alma do Vitarinha antigo não casa com a furação do chassis desse meu Vitara 97.
Me manda esse desenho por e-mail! ramonera@hotmail.com
Muito obrigado pela colaboração!
Gustavo, acredito que seja a trilha do Desmaio mesmo.....
Não conhecia ela por esse nome, mas vendo os videos que foram postado, tenho quase certeza que é a mesma trilha, subimos ela em 95 com o niva, quebrou as heterocinéticas e o diferencial traseiro e em 99 subimos de land, sem danos maiores...
Pessoal;
E sobre a trilha, tenho quase certeza que estamos falando todos da mesma, eu, o Badia e o Marcelo. Acho que a trilha que buscamos é esta do video mesmo, DESMAIO, mas tbm se não for vamos marcar essa ai para final de semana que vem!!
Nossa ideia:
Saida: sabado dia 26/05 as 7h30min dos posto Garoupa na Assis Brasil,
Destino: Rolante/Riozinho via Taquara
Almoço: Levar lanche, não conheçemos bem a trilha sem horarios pré definido para paradas.
Custo: Só mão de obra
Importante levar todo o equipamento de trilha, manilha, pá, cinta, machado, terço, guincho, hi-lift, rezar pra são judas tadeu tbm ajuda!
Todos seram bem vindo, mas que fique ciente da dificuldade da trilha. Não quero ninguem chorando por lá.....eheheh
abração
Henrique Josino
Pode subir ué!
Mas sobe outro dia, que nessa aí ela não vai!!!
É o tal negócio: ir lá pra trancar/atrapalhar, prefiro não ir.
De preparo, tenho só um kit de 3" + jg de MUD 32.
Lá não anda assim. Precisaria do guincho, que não tenho.
Mas vou de zeca, se o Fábio fôr no Engesa.
Nanito, tenho para brickar barato, um suporte para guincho e acho que farois de milha do meu ex.Vitara eu tirei o parachoque original e só usava isso, se interessar manda mail para: diretoria@terraparincorporadora.com.br
Badia
Luchesi, eu sairei de NH.
To esperando a lista dos homens. Os meninos já se manifestaram...
Hehehehe, to brincando também...
Luchesi, eu sairei de NH.
Estou esperando a lista dos homens, pois os meninos já se manifestaram.
Hehehehe, to brincando tb.
Irei arriscar a trilha de Palmares...
Mais alguem ???