Aonde vai ser essa trilha? quem vai ir? vai ser estilo a outra que fizeram?
Versão Imprimível
Pra quem quer uma passeio ligth, tá ai a dica do Cânion Amolafaca, Montenegro e o Cachoeirão dos Rodrigues.
http://youtu.be/5oXogOfg7HY
[ ]'s
Tamô pensando em ir, ou melhor a galera esta pilhada, Paulista. Miguelito, Meia, Josino, Gatorama confirmados, acho que até o Cuecão e o Toco irão, eu é que não gosto mais desse tipo de trilha com banhado, apesar de Gravatai ter o morro do Itacolomi que tem coisa muito forte, já fiz e pretendo voltar um dia.
O problema é que se meter isso em uma trilha organizada, na primeira trancada pode ir embora . . .
Por isso tô pensando em fazer a mão de moto, tô com saudades.
De qualquer maneira leva teu gás, já pensou se eu não for?
Qual a furação das rodas, sei de um jg. 16", BBS, lindas, furação Ranger, 800,00, bom né? Serve?
Badia
Fedão, fiz esta trilha ha cerca de 15 anos atrás, entramos por volta das 14:30 e fomos resgatados pelo pessoal do Jeep Clube de Igrejinha às 21hrs.
Se não fosse isso acho que estavamos por lá até hoje, eheheheh
No passeio de 3 Coroas perguntei aos locais que trilha era essa da minha derrota, dai fiquei sabendo que chama-se 4 Rios e "NÃO DÁ PRÁ PASSAR".
Depois dessa afirmação marcamos para tentar fazê-la dia 23.
Por enquanto o que temos é isso, mais adiante vamos postar as demais informações.
Badia
Olá Badia...blza?Citação:
Chuck, parabéns pelas Trips, veja se podes me ajudar, estou procurando hospedagem nessa região, tens alguma dica?
A minha dica é a Pousada Ecológica dos Cânions, que é a única pousada que fica realmente na boca do Cânions Boa Vista...partindo dela tu pode ir costeando diversos cãnions, tanto de carro, a pé, moto ou cavalo...
...a pousada tem uma boa estrutura, com um salão com lareiras, sala de tv, sala de jogos, redes, sofas, etc...
...o valor é R$ 120,00 por pessoa, incluindo café da manhã, almoço e janta...vale a pena mesmo...
[ ]'s
...
Onde vai ser a saida para a trilha de Gravatai?! Acho que vamos participar!
E sobre a trilha do dia 23, que acha passar ela para o dia 30? to com compromisso dia 23 meio complicado para adiar....
abraço
Henrique Josino