PessoALL,
Algum dos amigos vai estar saindo aqui do vale dos Sinos ou do Garoupa pra Xangrilá???
Podiamos fazer um comboio...
Abraço aos amigos e boas trilhas!!!
Versão Imprimível
PessoALL,
Algum dos amigos vai estar saindo aqui do vale dos Sinos ou do Garoupa pra Xangrilá???
Podiamos fazer um comboio...
Abraço aos amigos e boas trilhas!!!
Rubem,
A ideia é sair do Garoupa as 06:30 da manha... Vamos com um grupo de samurais e o nosso deslocamento nao será muito rápido.... Andamos na estrada na faixa dos 80km/h... Se quiser ir junto é só aparecer por lá !!!
Meu samurai é um verde fosco!
Abraço
FAla Leo!!!
Show de bola !!!
Estarei lá então !!! Também vou em torno de 80km, já que meus pneus são pra no máximo 90km. Devem ser os mesmos dos amigos (OstPneus), ou 3K...
A minha é uma cheroka azul!
Abraço forte e até amanhã!!!
E aí indiada... como tava xangri-lá?
Já vi uns videos no youtube do "fernandomandelli"
Aparece o samuka do leo e a xj do rubem-7, entre outros.
http://youtu.be/OjslUdK-flE?t=37s
E ai tchê!?
Cherokee lá era mato!!!
Tu tinha que ter ido tb!
Bom, minha primeira trilha aberta, mais de 150 jeeps, foi diferente, não tem muita técnica...é entrar no atoleiro e acelerar!!!
O único cuidado é não bater ou ser batido por outro Jeep...rsrsrs Tinha de tudo até Jeep com Sofá da sala na caçamba e a patroa sentada tomando lama nas fuça...Bem diferente.
O legal é que o cara pode repetir o mesmo obstáculo quantas vezes quiser. Trancou muito pouco, praticamente nada! Gostei!
Vai ter uma dos Guinchos PitBull e Repecol em Glorinha, deve ser legal tb!
Aproveito pra agradecer ao Leo e aos amigos Samuraizeiros , sempre prestativos uns com os outros e por terem me mostrado o caminho da roça!!!
Valeu , obrigado e até a próxima trilha!!!
E ai gurizada !!!!
Trilha de Xangri-lá foi show de bola.
Na parte da manha passamos por bastante atoleiros, muito barro, passadas com agua, tudo bem sinalizado, muito pouco deslocamento entre um atoleiro e outro, e nos lugares mais complicados havia sempre um trator p/ auxiliar. Mesmo com a grande quantidade de jipes, a trilha nao foi trancada!!
O almoço foi nota 10 comida de excelente qualidade c/ direito a showzinho aovivo do Charles Master!!
A parte da tarde que ficou um pouco a desejar... Fizemos um City Tur por xangri-lá até chegarmos a um BRETE que terminava em um terreno baldio que costeava a estrada do mar... A 1a passada era um pouco complicada, ficamos um bom tempo esperando descongestionar para tentar passar.... Como estava tudo trancado e já estávamos esperando a algum tempo, parte do grupo resolveu abortar a passada e retornar para POA. O pessoal que estava passando o final de semana na praia ficou para terminar a trilha....
No mais, a parceria estava boa como de costume, conheci o Rubem-7 e sua bela cherokee!! Cara é gente fina e a cheroka um tratorzinho, nao trancou em nada!!!
Samurai já está lavado, engraxado e abastecido p/ a próxima !!!
Abraço
Bah sou parceiro pro Tuia!!!
Tava me preparando para ir de zeca... mas um trabalho para entregar segunda me prendeu. Bom...
Tuia! Feito, tô dentro...
não sendo finde que vem vou certo... de samuka ou de xj mesmo... :D
Ola pessoal...
Tivemos um imprevisto de ultima hora não deu para ir a Xangri-la mas estive vendo algumas areas para nos brincar em Lomba veja um dos locais que passamos...
http://www.youtube.com/watch?v=9Sm3oNNZK3w
Tche,
Alternativa ao tuia tem uma opção que começa logo que termina o tuia ali em cidreira.. Começa atras do Estádio de Futebol e vai costeando as lagoas de Pinhal, Magistério, Quintao terminando em Dunas Altas lá na Estrada da Granja Vargas. Lá tem ainda a opção de seguir costeando uns banhados até bacupari ou entao retornar...
É um lugarzinho legal pra andar, terreno estilo o tuia..
Flw