Aí Mauricio!
No sabado agora tem uma trilha aqui em Nova Petropolis, é uma trilha organizada por gaioleiros, uma trilha muito boa, como nao tem nada por ai eu e o Fedao ai do Forum vamos ir, a quem se interessar, acho que vai ser bom!
Abraçao!
Versão Imprimível
Aí Mauricio!
No sabado agora tem uma trilha aqui em Nova Petropolis, é uma trilha organizada por gaioleiros, uma trilha muito boa, como nao tem nada por ai eu e o Fedao ai do Forum vamos ir, a quem se interessar, acho que vai ser bom!
Abraçao!
Olá Mauricio/Fedao,
tem informações da trilha?
Como será o trajeto, banhadinhos pedras, almoço etc
Abraço
Esse ano realmente tá bombando...trilha é o que não falta :)
[ ]'s
A se tivéssemos um Calendário desses em Santa Catarina não deve acontecer nem a metade...
Não recebi nada sobre a trilha ainda, mas acredito sim que Palmares vai ter.Citação:
Éverson. O pessoal de Palmares não vai realizar a trilha este ano?
Se me mandarem alguma informação, posto aqui.:concordo:
[ ]'s
Oi Fedao, obrigado valeu a dica, muito boa a trilha de Nova Petropolis, bem organizada, trilhas bem marcadas e com bom nivel tecnico, o barro foi surpresa pelo tempo muito seco do nosso estado.
Subidas e descidas ensaboadas no mato fechado, daquelas que a adrenalina pula no peito, afinal manobrar o Trolha ate caber nas estradinhas pra gaiolas foi o diferencial, junto e claro das belissimas paisagens.
Brilho especial para o Churipan no meio da manha, antes do almoco.
Dia 24 estaremos em Lindolfo Collor que tem a regiao muito parecida e espero que as trilhas sejam nos morros de la.
Abracao,
Badia
Pena meu parceiro Paulista ter abandonado antes da largada por problemas no cambio de seu Wyllis
Tambem pretendo ir a Lindolfo Collor !!!