Aí pessoal, segue link com a pré reportagem:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...278&channel=99
Abss
Versão Imprimível
Aí pessoal, segue link com a pré reportagem:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...278&channel=99
Abss
Bah tchê , no dia que fui eu te vi por lá, mas esta do outro lado, meio longe. O pessoal, maioria de troller, optou por não fazer a erosão pra fazer a duna mãe...único lugar que a cheroka estaria melhor preparada, já que nas dunas fui bem mau ! Vou tentar fazer um pneu bem menos agressivo e mais largo, quem sabe com Beedloks nas rodas...Se ainda sim não andar legal o negócio é comprar um Stark, Troller, um Emis Buguy....hehehe
Olhem só a situação ...os dois acelerando no talo!!!
Cherokee Sport em trenzinho com Troller Polkã, nas dunas do Taylor. - YouTube
Abraço e boas trilhas!!!
Pra quem perdeu o programa, segue o link com a reportagem completa:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...507&channel=99
Abs
Rubem
Nós chegamos pela duna mãe, fomos depois pra duna pai, tio, sobrinha, vovô.........descobrimos uns lugares muuitos legais, mas tivemos que voltar cedo pois estavamos com um jipe quebrado e ainda tinhamos que subir a erosão...as 16h todos subimos a erosão...dai uma parte do grupo foi embora...então descemos novamente a erosão e ficamos de molho na lagoa....as 18h fomos então embora novamente subindo a erosão...hehehe...abs
Oi Josino, como foi o passeio de Tramandai na parte da tarde, continuou prá 4x2 ou melhorou?
Abraço,
Badia
:arrow:Povo....
Tenho 1 pergunta a fazer:
-Tem um trajeto entre Floripa a Uribici por terra?... Pois teve uma matéria do Motor Show julho de 2001 na seção "trilhas" da revista... Como passou 10 anos... Queria saber como está o trajeto... Pois estou com vontade de fazer no inverno 2012 esse caminho....
Aí peSoaL!!
Alguém ai pensando em dar uma brincadinha nos Tuia? vou estar no litoral Sul até o ano novo, s alguem topar, sou parceiro!
Abraços a tds e um Feliz Natal!!
João Baeta
Dá uma olhada neste blog abaixo...é de uma turma que vai sair de Floripa e vai até Montevideo por trilhas...ali tem algumas dicas que tu pode aproveitar...além do que, o blog é muito legal...uma viagem desta, feita em jeeps 1942 a 1952 não tem como não ser legal .
Expedição Brasil Uruguai 2012: Mapa do primeiro dia (2)
[ ]'s
Feliz 2012!
Gente, quem vai na trilha das gaivotas?
Alo Pessoal
Mauricio a turma aqui de lomba ira, não podemos perder esta trilha.
Um recado para os amigo do Forum 4x4 Brasil
Adeus Ano Velho
Feliz Ano Novo
2011 se vai e não foi fácil, mas com certeza, dos atoleiros da vida, sozinhos o rebocados, conseguimos sair.
Como nas trilhas esburacadas, encontramos barreiras em nossas vidas, porem, nem que seja de macha-ré, nos desvencilhamos e continuamos a jornada.
Desejamos que 2012 seja um ano norteado pela superAção, permeado de paz, saúde e felicidade.
Que a adrenalina esteja a mil, a cabeça retificada, o coração turbinado e o combustível para enfrentar as intempéries da vida e do tempo seja o espirito aventureiro.
Que prevaleça o respeito, que fale mais alto a amizade e que a reduzida seja só para o jipe.
A todos, um rodar com 3, 4 ou 5 macha e se for preciso da ré que seja para sair do atoleiro e dar um salto em busca do sucesso.
Estes são os votos de um Feliz Ano Novo dos amigos do Jeep Clube Lomba Grande – Novo Hamburgo.