Mas com certeza!!! Trilha onde vamos separa os homens dos guris!!!:twisted:
Saida de POA as 8h do posto Garoupa na Assis Brasil. Destinho Glorinha (Cidade).
abraço
Henrique Josino
Versão Imprimível
Grande Alessandro,
Conhece alguma trilha nivel medio para ir aqui de Porto a Gramado?
abs
TRILHAS
Trilha Fazenda Park Off-Road –Noturna!!!- Glorinha
Acontecerá no dia 24 de setembro a esperada edição noturna da trilha na Fazenda Park Off-Road.
Prepare-se...o que já era bom, vai ficar ainda melhor.
O número de jipes será limitado em 30 veículos a fim de oferecer a todos os participantes um evento organizado em sem tranqueiras.
Contatos
Junior 96759245
Rodrigo 98572732
:twisted::twisted::twisted:
josino, no inema tem algo, mas de moto.
Inema - Seu Site de Aventuras
Henrique Josino ,
Como estava a trilha dos morros de glorinha ?! Tem alguma foto ? No fim quando vi ja era tarde, mas na proxima participo :D
Abraço
No próximo final de semana tem alguma trilha por perto?
E ai gauchada,
dias 22 e 23 de Outubro vai acontecer a 1ª trilha de Cerrito (60 km de Pelotas), com autorização da FEPAM, inscrições R$ 50,00, com alojamento no Ginásio de Esportes, com direito a uma janta no sábado, um almoço no domingo, os primeiros 50 inscritos ganham camiseta e troféu de participação, troféu para os 5 primeiros na trilha e 3 primeiros no jeep cross, terá dois tratores e o principal, muita lama!!!! Domingo a tarde entrega da premiação com mateada e shows!! Nos próximos dias sai o material de divulgação
Informações comigo: (53) 91474420 ou mairogarcia@hotmail.com
Pena que é longe pra mim. Essa eu achei um preço justo, R$ 50,00 e ainda ganha duas refeições. É isso aí.
Abs