Setembro???
Sabado ja to na trilha hehe
No meu caso fasso no minimo tres trilhas por mes aqui com amigos,não seria isso um problema.
Fui a gramado prestigiar o evento,conhecer um pessoal q so falava ate entao pelo forum e msn,ver algumas novidades e principalmente fazer trilha,pois sempre foi boa la.
Esse ano q ouve um descazo com quem paga pra fazer trilha.
Um dos problemas q vejo é q ta dando bastante trilheiro de modinha,como ja disseram aqui ta na moda ,e isso claro acumula muitos jipes e com isso a paradeira,pois é claro q onde passa um 33'' recapado patinando ,nao vai ser a mesma coisa p um bf 31''.
Ai q entra a organizaçao,em Fazenda souza teve uma trilha p gaiolas aberta pra jipes,uma trilha q foi bem organizada,em cada ponto ruim tinha um trator,sabe quanto tempo fiquei parado?no maximo 10 minutos,e era trilha de gaiolas,nao faltaram lugares q muitos jipes nao subiram.
Bom quem ja foi a sao chico nas trilhas,pode gaiolas e nao da extresse,os caras relacharam mesmo em gramado.
Basta ver a questao do almoço,gente trocando vale almoço por serveja por q acabou a comida,se as nove tu vendeu 400 almoço tu tem q sabe q tu tem 400 boca p alimenta ao meio dia,isso acho q foi ate o pior de tudo.