tche ...nós vamos andar no sabado.. do tuia pra baixo... pretendemos descer ate mostardas e voltar.. vão dois troller e uma pajero por enquanto :dance:
qq coisa prende o grito
luciano - gugu
pajero io
51 8103 8870
Versão Imprimível
tche ...nós vamos andar no sabado.. do tuia pra baixo... pretendemos descer ate mostardas e voltar.. vão dois troller e uma pajero por enquanto :dance:
qq coisa prende o grito
luciano - gugu
pajero io
51 8103 8870
:parede:perdão.. andaremos no domingo..:).sabado é dia de abrir as casas e a limpeza básica :concordo:
Obrigado pelo convite Luciano, mas como segunda trilha da BADTOY não pretendia rodar tanto, procuro algo mais perto de casa.
Cuidado com o Ibama na região, principalmente em dunas e no parque da Lagoa do Peixe, amigos meus estão se incomodando com o MPF, foram autuados em flagra.
Boa trilha prá vocês!
Badia
Buenas Indiada,
A trilha de Glorinha ontem (25/09/10) estava punk. Grupo pequeno (30 jipes) e um monte de velhos conhecidos. O terreno tava bem ruim (o que é muito bom). Consegui um zeca emprestado com o RuanCV, que aliás, tinha uma assessoria de imprensa à disposição. KKKK
Houveram poucas quebras e bastante atoleiros bem pesados! Meu guincho, pra variar, "deu os doces" na hora H! Como eu fiquei bem "entretido" com a função, praticamente não tirei fotos.
Ruan posta alguma fotos e vídeos no youtube pra gurizada ver! Não esquece de deixar um cd com o material pra mim lá na oficina do Eduardo.
OBS: Como havia uma enorme qtde. de gente filmando e fotografando, acredito que haverá bastante material na internet em seguida.
abs
Mbrau escreveu pouco em seu relato, normalmente são umas 30 linhas.
mas também né! Não sei nem o que relatar...
amanhã pego outras com meu pai e o teu "baita zeca"...hehehe
segue umas do resgate da band...
Mais umas...:pipoca:
Esqueci...
Parabéns ao Chuck e sua EQUIPE!:palmas:
Estava bem alinhado, não vi jipe correndo perdido sem saber o caminho, poucos jipes ±30 (é o diferencial).:concordo:
O salchipão e o galeto... loco de bão!:concordo:
A ídeia de uma trilha old school funcionou...:concordo:...no final da tarde quando ocorreram os maiores enroscos, o pessoal se ajudou, e eu nem vi o trator.
Exemplo o resgate da toyota (fotos acima) e o resgate de um troller com 4jipes tentando desenterrar...não conseguiram :shock:
Apesar do frio, e o "charco nos pé", ficou aquele "vale a pena, vou mais", mas os caroneiros já estavam "pedindo água"...:roll:
valew! :concordo:
:twisted: Esse finde tbm teve trilha em Jaguarão. O tempo ajudou e saiu tudo nos conformes, ou seja, diversão garantida!!!
:concordo: Aproveito pra agradecer de público a grande parceria dos amigos Leonardo e Fábio (Tá lancada a campanha pro nome da Rural!!!) Rsrsrs... Grande abraço a todos.
Pois é Ruan,
Quanto a redução extrema dos relatos, é que eu não estava muito inspirado! Melhoraremos o detalhamento na próxima. Hehehe
Agora......aquele Troller no final parecia que estava "concretado" naquela vala. Pelamordedeus!!!!!
Falei com o Chuck domingo no "Chimarrão no Lindóia" e ele disse-me que reamente houveram poucas quebras. Eles saíram da trilha em torno de 19:00, um pouco depois de nós.
Eu também pensei em andar mais um pouco, mas percebi que a turma já estava bem cansada e não forcei a barra.
Os "meninos" da tua assessoria de imprensa devem ter alguns vídeos legais. Tô curioso pra ver!
abs
Gente,
No sábado pós-eleições poderei andar de jipe, após três meses.
Vamos para um barro, por favor!!!!
Valeu,
Abração!
Ué, acabou as aulas? Aprontou o jipe?