Alguém foi na trilha de Santo Antônio?
Devia ter muita água....
Abraço
Versão Imprimível
Alguém foi na trilha de Santo Antônio?
Devia ter muita água....
Abraço
Não vai sair a trilha de Lomba Grande esse ano?
Alemão
Pelo que eu tinha conversado a um tempo atrás com o Deco, acho que não vai sair mais porque o valor pago para passar nas terras está muito alto e isso acabou inviabilizando a trilha...mas este papo com o Deco foi a um bom tempo atrás...só o Deco mesmo para confirmar.
[ ]'s
Valeu pelo retorno Chuck...infelizmente esse problema tem acontecido em todas regiões por aqui.
De nada Alemão :mrgreen:
Pessoal...eu (Jeepbom) vou rganizar uma trilha nos dias 17 e 18 de outubro. Essa trilha será diferente das atuais e é uma idéia que há alguns anos estou amadurecendo. Neste link está o embrião dela (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35038).
Segua abaixo os detalhes da trilha:
Trilha Jeepbom Convida (A) - Glorinha
O "Jeepbom Convida" é uma projeto off-road que vem sendo estudado e planejado a mais de 3 anos e surgiu a partir da detecção de alguns problemas logísticos e transformações culturais que as trilhas atualmente vêem apresentando. Este projeto tem como objetivo principal resgatar o verdadeiro espírito off-road e, para que tal objetivo seja alcançado, nada mais natural do que basear-se no formatos das antigas trilhas, aquelas feitas pelos nossos pais e avós.
Sem grandes transformações mecânicas, sem grandes pneus, sem GPS ou qualquer outro auxílio da tecnologia dos tempos atuais, os jipeiros de outrora conseguiam atravessar os mais difíceis caminhos. As suas únicas e fundamentais ferramentas eram o companheirismo e a solidariedade que havia uns com os outros. Todos se ajudavam. Todos chegavam juntos ao destino final.
E para resgatar essa verdadeira essência do jipeiro, o projeto "Jeepbom Convida" nasce com as seguintes características:
• Trilhas com no máximo 50 veículos participantes (além da comissão organizadora)
• Formação de pequenos grupos para juntos completarem a trilha
• Acompanhamento de 1 jipe da organização por grupo
• Locais com muita lama e pouco deslocamento entre os principais trechos
• Trilha forte, com muito barro, mas sem pedras
• Trajeto com, no mínimo, 20 km de trilhas
• Uso de 2 tratores para auxílio emergencial
A primeira trilha baseada no projeto "Jeepbom Convida" acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro na cidade de Glorinha. Nestes dois dias jipeiros de todas as regiões estão convidados a reviverem o estilo Old School de se fazer trilha, a velha escola do off-road, o velho e bom jeito companheiro de se superar qualquer caminho.
Obs.: A trilha do dia 17 e a trilha do dia 18 serão feitas na mesma fazenda, mas terão trajetos totalmente diferentes.
Dia 17 de outubro - Sábado
09h00 - Início da trilha A
13h00 - Previsão de parada para o almoço
17h00 - Previsão de término da trilha
Dia 18 de outubro - Domingo
09h00 - Início da trilha B
13h00 - Previsão de parada para o almoço
17h00 - Previsão de término da trilha
Obs 1: O número de jipes é limitado em 50 unidades por dia (50 no sábado e 50 no domingo)
Obs 2: As inscrições deverão ser feitas antecipadamente
Obs 3: Os jipes participantes deverão possuir ponto de ancoragem e cinta
Obs 4: A presença do zequinha é fundamental nesta trilha
Todos estão convidado.
Se quiserem dar dicas, sugestões, críticas, etc é só aparecer no link do projeto inicial ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35038 ).
Tomara que os bons e velhos tempos do off-road voltem :)
[ ]'s
Muito boa sua iniciativa Chuck....
apoio completamente !!!!!
abracos
Quem prentende ir nesta trilha organizada pelo Chuck/Jeepbom?
Sds.
Eu acho que vou...
Pessoal
Agradeço a confiança depositada.
Em apenas 1 semana as vagas para a trilha de sábado já foram esgotadas...mas ainda tem vagas para a trilha de domingo que vai ser por um caminho diferente.
No site eu coloquei algumas fotos da pré-trilha...o local é espetacular...é barro o tempo todo...os zequinhas vão ter muito trabalho.
Abaixo o link com as fotos:
http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=314
Grande abraço a todos.
Pena...tinha interesse de participar na de sábado....fica para próxima.
Sds.
Se tiver alguem saindo de Lajeado ou Estrela sou parceiro pra ir na trilha de domingo..
:pipoca:
Trilha de Glorinha 19-10-09
BASTAANTE LAMA....