Boa noite,
o que esta trilha do Tuia que tanto se ouve falar... Ela fica onde mais ou menos? Ouvi que tem todo tipo de terreno e é alternativo, verdade?
valeu...
Versão Imprimível
Boas Geist,
Entaw, se vc fizer no BetoParana, que tem um sistema de suspenção, excelente pras cherokas e já a muitos anos, portanto mais do que testado, vais deixar na casa 6 paus, só a suspenção...mas ai tem mais os fenders, snorkel, bloqueios e mais mil traquitanas...
Temos conhecidos que já bateram na casa dos 70 pilas em tudo!!!
A minha , como fui fazendo aos poucos e quase tudo na base do Do It Your Self (na gambiarra...rsrsr) gastei bem menos em dinheiro, mas muito mais em encomodação e dor de cabeça...rsrsrs Além de tempo, claro.
Ainda falta um monte de coisas, um bom guincho por exe...
Abraço ao amigo!!!
Valeo Leonardo!!!
Legal!!! Quem sabe marcamos um mesmo ponto de saída de vcs!!?? Sem querer sugerir e já sugerindo...rsrsrs Tem aquele posto na Free-way antes do pedágio, ou o posto Garoupa (Fiergs) ou qualquer outro...rsrs
Oque achas??
Abraço ao amigo!!!
Leonardo,
Pelo relato do amigo parece que vai estar bem bala hein, terreno pra tudo que é gosto!!!
Vamos certo, nem que sozinho na ida!!! huahuahua
Tu vai na sexta ou sabado Leonardo??
Vais de Samuka, tava lendo que tem até dana 44!!?? E o motorzão??
Se não tivesse feito (ainda fazendo...) a Azulona, minha opção seria um Samurai com Ap, D44 e pneuzão!! Quem sabe um dia!!! rsrsrsrs
Até mais!!!
Fala Rubem,
Não sei ao certo que dia vou, derrepente vou 5ª de noite, ja que sexta, acho que não vou trabalhar.
Vou de Samuca sim.
O motor é original, ta dando conta, tem bastante redução, mas ja tenho um AP 1.8 MI, guardado em casa, pra qdo o motor original abrir o bico.
Vamos sim, vai estar bala a trilha, acho que um amigo meu que tem uma Hilux SW4, vai tb.
Vamos nos falando, que amanhã ou terça ja sei certinho.
Abraço,
Ai Ruben,
bah... n fazia nem ideia de quanto gastava, sou novo ai no ramo 4x4 tenho uma ranger cs 2001, pra passeio, e uma hora destas talvez vou fazer algo... mas to procurando uns passeios mais light nada destas trilhas
pesadas..... se alguem souber de algo postem por ai... valeu..
abraço..
Beleza Leonardo !!!! Vamos nos falando entonces!!
Tá louco...esse bicho com motor original já são os capeta de guerreiro e leve...imagina com Ap!!!
Um dos amigos aqui de São Leo deverá ir com o Vitara dele que já está de Ap.
Entre os 2 modelos penso que eu ficaria com o Samurai, vi um com teto mais alto, achei show!!!
Abraço ao amigo e até mais!!!
Calma aí Geist!!!
Esses são valores referenciais de pico, tipo o cara que quer andar de super maquina, equipamento de ponta, sacou!!??
Alias nem de longe é o meu caso!!! Infelizmente ...hehehe
Alias é assim em qualquer coisa!!! Depende da onde (literalmente...rsrsr) se quer chegar!!!
Eu tenho um amigo Geist, que gosta de correr, por exemplo...uma das alegações dele, é de que precisaria só dos pés e de um par de tennis...isso no inicio, no começo...
Ultima vez que falei com o cuera, ele tava voltando de Nova York, duma maratona lá$$$, estava com personal training aqui$$$, tennis especial$$$, academia$$ e mais trocentas coisas que envolvem o esporte$$$$...
Ou seja, depende da onde se quer chegar e a conta bancária permitir...na boa!!!
Hoje só pra subir uma vtr, pra colocar sapatos maiores, tu gasta de 500 pilas a 6 paus...
Depende de qual sapato se quer colocar.
Pneus...de 300 pilas(recapados ou comprados no Uruguai) a 2.000 cada!!! (pior que tem!!! Mostro a foto...)
Fica tranquilo!!!
Abraço ao amigo!!!
com certeza Ruben,
fiquei assustado da suspensão, tenho umas coisas ja compradas, tenho um BL de 3'' e um SL de 3'', guardadinho já, so esperando gastar os pneus 235x75, e calça uns 33 e os kit, (talvez ponho só), mas como falei não quero nada de muito pesado por enquanto, comprei 4x4 fazem 3 meses e ai que comecei as pesquisas para levantar e hj to por aqui..... mas uns passeios ai tava dentro.... falando nisso, como anda a estrada do inferno? tem inferno ainda, ou ta tudo na boa já? fiquei sabendo que estava quase tudo asfaltada, verdade?
alguem sabe algo?
abraço.
quem vai em tramandaí?