Confirmado !!!!
Estarei lá !!!!
Abraços
Versão Imprimível
Confirmado !!!!
Estarei lá !!!!
Abraços
Tá todo mundo se debandando para a trilha dos cataventos (osório) neste final de semana, alguém tá pensando em algo (trilha) alternativa?
Quem vai ?
7° Trilha das Bromélias - Forquetinha
O Jeep Clube Forquetinha irá realizar no dia 28 de novembro a 7° Trilha das Bromélias.
Olá pessoal do RS!
Fui visitar um cliente em Venancio Aires, saindo de Lajeado, peguei o caminho por Cruzeiro do Sul, costeando o Rio Taquari, seguindo em direção a Cabanha Maufer. Passei em 2 trechos com água no capô, no segundo tinha até correnteza mas era leve. Havia um terceiro alagado bem maior porém não sabia era fundo parecia muito longo, estava sozinho fiquei com medo e voltei! A pergunta é a seguinte, alguém da região conhece, já passou por ali, meu Troller é original, tem somente snorkell!
Abraços.
Pessoal nesse final de semana, dia 28 estará acontecendo a trilha em comemoração dos 10 anos do erechim jeep club.
Rodrigo,
Sou de Estrela, que fica do outro lado do rio Taquari. Então, tu deve ter pegado uma das última enchentes! ehhehe
Mas sobre o trecho, fica difícil dizer se dava pra passar ou não, porque depende da cheia, mas sem conhecer a área, é arriscado tentar cruzar. Sempre que tiver em dúvida volta ou tenta se informar.
Abraços.
Valeu Arthur!!
Hoje passei por Estrela e vi uns Trollers parados acho que numa auto elétrica na beira da BR 386, parece um ponto de encontro de vcs, hehehe
O trecho era entre Cruzeiro do Sul e Venancio Aires, logo após a Cabanha Maufer (criador de cavalos crioulos), segundo meu cliente (Bom Frango) são três alagados. Os dois primeiros são bem fundos (água em cima do capô) e o segundo com correnteza, o terceiro é bem longo mas segundo ele é raso. Passei até o segundo, muita adrenalina, carro novo dá um certo medo, ele disse que, se eu passei o segundo poderia passar o terceiro tranquilo, mas como ele não entende nada de trilhas resolvi consultar o fórum hehehe!!
Mas que dá vontade de juntar mais uns dois ou três jipes e ir lá passar tudo dá!!!:twisted:
Abraços!
Cara, nossa região tem muita trilha boa. As melhores trilhas de Estrela ficam indo em direção a Bom Retiro do Sul, na comunidade de Arroio do Ouro, costeando o Taquari, mais ou menos onde fica Cruzeiro do Sul só que do outro lado do rio. Pena que depois de muitas trilhas o dono das terras proibiu trilhas de jipe lá, agora só de quadri. E quadri lá passa trabalho. Tem um lugar que chamamos de cemitério, que é uma faixa de 1km ou 1,5km no meio do mato, com barro fora a fora, sem ter desvio nem nada. Jipe lá só passa com o guincho. Os quadri é só alegria.
E tu fica até quando na região?
Se os Trollers parados eram um vermelho e um branco, do lado de um posto, eram do meu vizinho e do filho dele. Eles tem a Filtrobom, vendem filtros e participam de muitos rallys por aí. A nossa empresa é a Rodoeixo, fica na 386, depois dos silos da fábrica de rações Languiru.
Achei que tu já tivesse voltado pra SC, hoje tinha reunião do Jeep Clube Estrela, ia conhecer uma turma lá.
Abraços.