Pergunta aos Organizadores da Trilha de Lomba Grande
Olá Pessoal,
Tem apenas dois meses que comprei meu Samurai.
Como comprei sabendo que seria minha única viatura estou com alguns receios de iniciante no Mundo Off-road.
Estou muito inclinado a iniciar a participação de trilhas nesta de Lombra Grande, porém ainda falta um pouco de coisas para deixar o Samuca pronto para as Trilhas. Uma delas é um snorkel, como ainda falta latinhas para a compra, gostaria de saber se tem alguma travessia de água mais funda onde o uso do snorkel seria necessário.
Caso isso se confirme teria um caminho alternativo para viaturas sem snorkel?
Muito obrigado e desculpe pelas perguntas de iniciante.
Obrigado mais uma vez
Higor Renck
dificuldade da trilha do mel
Citação:
Postado originalmente por
higor Renck
olá Pessoal,
Tem Apenas Dois Meses Que Comprei Meu Samurai.
Como Comprei Sabendo Que Seria Minha única Viatura Estou Com Alguns Receios De Iniciante No Mundo Off-road.
Estou Muito Inclinado A Iniciar A Participação De Trilhas Nesta De Lombra Grande,
Será muito bem vindo
Porém Ainda Falta Um Pouco De Coisas Para Deixar O Samuca Pronto Para As Trilhas.
Sem problemas
Uma Delas é Um Snorkel, Como Ainda Falta Latinhas Para A Compra, Gostaria De Saber Se Tem Alguma Travessia De água Mais Funda Onde O Uso Do Snorkel Seria Necessário.
Mesmo em alguns lugares com água mais funda tem desvios, sempre - só Mergulha quem quer! -hehehe
Caso Isso Se Confirme Teria Um Caminho Alternativo Para Viaturas Sem Snorkel?
Sim
Muito Obrigado E Desculpe Pelas Perguntas De Iniciante.
Neste final de semana fizemos mais uma parte da trilha e um niva sem grandes preparos passou pela parte básica e até alguns lugares mais complicados, sem problemas
Digo parte básica pq temos vários locais mais pesados ao lado da trilha, ou seja, pode seguir a trilha e escolher a dificuldade entrando em alguns atoleitros bem pesados que ficam do lado da passagem normal
Estes lugares são muuuuito pesados e é para andar livre, brincando mesmo, quem quiser
Não gostamos de colocar o pessoal em "saia justa" mas também não deixamos de dificultar muito para quem quiser
Obrigado Mais Uma Vez
Ok - até lá
Higor Renck
Obs: Pneu é quase tudo em uma trilha!!!!
abraço - Márcio