Adriana,
Pelo que sei vai ter area de camping.. só será ruim se chover né..
Em todo caso em São Leopoldo ou Novo hamburgo tem várias opções de hotel, se for o caso..
abraços
andre
Versão Imprimível
Higor,
Para teres uma idéia, a rural nao tem snorkel e nem por isso deixo de ir em trilhas. Claro que tomo alguns cuidados,como:
- nunca me "largar" em qualquer "pocinha" de água, sem avaliar antes o tamanho da encrenca
- Dificilmente entro com tudo na água,fazendo aquele chuveirinho
- tenho uma lona embaixo da viatura, como se fosse um protetor de carter, só que de borracha de apara-barro de caminhao. Isto evita aquele impacto ao entrar na agua, diminuindo e muito a agua que é jogada no motor.
- E como o Márcio salientoou, pneu é tudo..
abraços
andre
Higor,
Respondendo já de metido .. vai no churrasco 5ª que o pessoal marca tudo lá referente à saída para as trilhas! Ou então alguém posta aqui o horário e ponto de encontro .. sempre tem informação!
Quanto a preparação pra trilha .. um bom pneu faz 50% ou mais do jipe .. mas é fundamental ter ponto de ancoragem e uma corda ou cinta! Porque se não atolar nenhuma vez é porque tu foi pro shopping e não pra trilha! huahauhauuhau
No mais tu vai ajeitando como dá ! Se a distribuição não estiver isolada .. na hora mesmo tu pode colocar uma graxa na tampa que já veda bem .. se quizer fazer algo melhor coloca uma luva daquelas de lavar louça!! Fixa bem bom e evita as falhadas no caso de respingo de água naquela área!
Desvio tem pra caramba na área dos alagado .. deve ter umas 3 saidas pra cada local .. e algumas são bem pesadas .. outras barbada .. vai do gosto ou disposição! Vem que vai tah muito boa a trilha!! Barro vai ter à dar com pau também!!
Referente ao vídeo .. o bixo vai pegar!
Olá Vinícius,
Obrigado pelas dicas... vamos indo do jeito que der... :mrgreen:
To dependendo agora é de chegar em Tempo a travessa da caixa da RC.
Coloquei 31 no Samuca e ficou muito fraco... Mas se a travessa nova não chegar vou com os pneus antigos mesmo...
Grande abraço
primeiro lugar:
chuva? onde? quando? - hehehehe
parece que 5a feira encerra a chuva e é só alegria - sol e barro!!!
de qualquer maneira, lugar para acampar vai ter e não é baixo para acumular água.
quanto aos hotéis, obviamente nunca fiquei em um hotel na minha cidade, mas segue a dica:
Swan Tower (51-3553-2222) não conheço o hotel mas frequento restaurante e é muito bom - acredito que hotel é do mesmo nível
Suarez Internacional NH (51-3066-5000) conheço só parte adminitrativa já que é de um cliente meu, bom hotel
Suarez São Leopoldo (51-3037-5000) idem NH
Suarez Campo Bom (51-3038-3030) idem NH
Union (51-3584-7700) - frequento restaurante - parece um bom hotel - proprietário é nosso cliente - a rede de hotéis é grande
NH Business Hotel (51-3594-7822) - conheço só de passar na frente - nunca entrei - parece mais ou menos
também tem o Sitio São Luiz que é em Lomba Grande - tem estadia em cabanas e parece que tem camping - VERIFICAR - 5 km do evento - fone 51-35961324 - linck http://www.sitiosaoluiz.com.br/
parece que no Sítio Pé na Terra, 2,5 km do evento, tem local para ficar - VERIFICAR - fone 51-35961103 e 51-35961337 - http://www.penaterra.com.br/
apesar de estarem a alguns metros da minha casa, não conheço acomodações dos sitios São Luiz e Pé na Terra- vale dar uma ligada
abraço
Márcio
Sede do evento
Lat 29°45'16.18"S
Long 51° 2'55.35"O
Sitio Pé na Terra
Lat 29°46'32.14"S
Long 51° 1'5.11"O
Sítio São Luiz
Lat 29°47'49.64"S
Long 51° 0'14.70"O
algumas fotos dos locais da trilha
Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Bem...deve ter desvio do desvio hehehehe ou seja, diversão garantida :twisted:Citação:
Postado originalmente por Maurício Fernandes
Tô vendo que a mobilização está sendo grande...a trilha promete!
Sds.
Higor
Dá uma olhada nese vídeo, que foi feito em agosto na 1° Trilha do Jeepbom Clube Off-Road. Esse Samuca tem pneus 31" modelo Bomerang da Ost e não tem Snorkel e nem proteção de distribuidor. Na verdade tá todo original.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=ZwAog_eE_aM[/ame]
O que eu quero te dizer é que os Suzukis são muiro bem vedados de fábrica...os japoneses são f...fizeram um puta jipe...não tô dizendo que tu pode se atirar num açude que não vai dar nada...só tô te mostrnado como esse brinquedinho ai é bom.
Ps: Depois posto aqui um vídeo de um Samuca sem Snorkel boiando e atravessando um açude no alto do Morro Santana...mas não tente fazer isto em casa...:mrgreen:
Hummm...:pensativo::pensativo::pensativo::
Este jipe pegando o desvio da trilha parece-me bem familiar...
abraços
andre