Opa!! A carne é fraca mesmo :putz: :mrgreen: . Foi ficar pensando na trilha de Osório que acabei decidindo em ir :dance: :dance: .
Alguém mais vai?
[]´s
Versão Imprimível
Opa!! A carne é fraca mesmo :putz: :mrgreen: . Foi ficar pensando na trilha de Osório que acabei decidindo em ir :dance: :dance: .
Alguém mais vai?
[]´s
Pessoal:
Quem daqui tá pensando em ir para a Oktoberjipe em Igrejinha, agora no proximo final de semana??
sds
andre
E ae André!
Eu vou certo pra Igrejinha, fui ano passado e tava muito boa a trilha!
Alemão:
Tô me programando para ir tb!!! Se o Vinicius nao aprontar o Frank ele deverá ir comigo!!
sds
andre
Opa!! Sou parceiro de ir. Mas como falei o motor do Frank tah malz :putz:. Eu espero que seja uma junta queimada ou algo assim, mas acho que não - tava baixando muuito óleo, algo como 1 litro a cada trilha (50 / 60 km) :evil: Pra ter uma idéia na trilha do Juá que fizemos tive que colocar 2 litros de óleo depois em casa para completar o nível no máximo. Acho que me fu.. legal nesta!! :-(
[]´s
Pessoal:
To confirmando minha ida a Oktoberjipe!!!
Nos vemos por lá, ok?
sds
andre
Minha presença também está confirmada em Igrejinha!
Nos vemos lá!
Pessoal,
Dia 11/11/2006 vai ter uma trilha aqui perto. A largada é em Flores da Cunha (uns 15 quilômetros ao norte de Caxias), passando por Caxias e chegando em Nova Petrópolis (30 km ao sul).
O custo é de 35 pila por jipe com dois participantes, mais um valor que ainda não descobri por zequinha.
O almoço está incluído, e um coquetel no final também.
Vou pegar maiores informações e depois aviso.
Se meu jipe ficar pronto ...... eu vô !
Tramandai, dia 02/12. eu vou!
Quem mais?
http://inema.com.br/mat/idmat080930.htm
Salve:
Regis:
Nessa trilha ai de vcs nao poderei ir, pois a Rural provavelmente nao vai estar pronta. Na prox. segunda (06/11) ela vai para a chapeação arrumar o canto q amassou em igrejinha e só vou pegar ela na quarta (08/11).E ainda faltaria a parte mecanica (freio!)
Alemão
Tramandaí é clássico, vou de qq jeito, nem que seja de bike!!:shock:
sds
andre