Só por curiosidade, alguém tem fotos do Jua?
Versão Imprimível
Só por curiosidade, alguém tem fotos do Jua?
Pelo menos tinha, só que eu não achei :parede: :putz: . Tinha inclusíve neste tópico aqui. Sei que tem um colega do forum que tem um site "cabritooffroad" ou algo assim que tem fotos também.Citação:
Postado originalmente por AlemãoRS
Mas a trilha é boa com certeza :concordo:.
[]´s
Dae Vini!
Bom vou cer se me programo pra ir nessa junto, qunado tiver certeza te dou um toque...
Abraço
Achei!!
Aí tem dois links com fotos do juá, mas tinha mais por aqui! Alguém sabe onde tah? :pensativo:
http://inema.com.br/mat/idmat078685.htm
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.../DSC00703.html
[]´s
Tem em algum lugar desse topico.
Eu mesmo q postei
Boa noite pessoal!
Quem não foi a Encruzilhada do Sul não perdeu nada... A trilha estava bem fraquinha, poucos obstáculos, bastante chuva na semana anterior mas menos barro do que o esperado. Nós abortamos a trilha as 4 e pouco da tarde, porque tinhamos mais 100 km de asfalto para fazer de jeep.
Fui para lá em 2004 e 2005, mas esse ano me decepcionou. Acho que trilhas na minha região somente em 2007...
abraços
Se alguem quiser umas fotos do Juá me manda um e-mail, ismael.perini@metalcorte.com.
Tenho algumas varias.
Abraço.
Concordo! Vamos levar a marmita...:concordo:Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Ok. O pessoal de Caxias define o local. E já expliquem aqui como chegar no local escolhido, de quem vem de NH e também de Bento...:mrgreen:Citação:
O local de partida, por mim, fica à encargo do pessoal de arriba que pode definir o melhor local e com menor deslocamento :mrgreen:!!
Vamos marcar para as 7:30h? Até juntar todos, sair, deslocamento, vamos entrar na trilha lá pelas 9:30h... Com muita sorte...:rolleyes:Citação:
A hora de partida - pra mim o mais cedo possível, tendo em vista que vou ter que sair daqui de Novo Hamburgo, e outros colegas de POA.
Não sei como vão estar os ânimos lá pelas 18:00h... Talvez muitos queiram desistir bem antes disso, mas por mim, atravessava a noite trilhando...:mrgreen:
Não vou levar cerveja!:discordo: Tá bom, talvez só algumas...:mrgreen:
Mas cerveja desidrata e vc se entrega antes da hora. Não esqueçam de levar uns lanchinhos e muita água! Se acontecer de entrar noite à dentro, não vamos passar mal...:lol:
Vamos ter quantos guinchos?
- T-Rex
-
-
-
[]'s
Pode ser, tava mesmo pensando em sair daqui pelas 6:00. Acho que em 1 hora e meia eu chego aí :pensativo:. Tem que ver com o André e o Alessandro se eles conseguem chegar aqui em NH às 6:00, ou até um pouco antes para ter folga.Citação:
Postado originalmente por Giovani
Guincho eu não tenho, mas seria muuito bom que mais jipes tivessem :mrgreen:. Em último caso eu tenho uma talha que é pesada pra caramba mas faz o serviço :concordo:.
Falow!!
Ah, o Frank tah pronto pra batalha :dance: :dance:, tô só fazendo uns detalhes que são extras :mrgreen:, se não fizer não tem erro!!
Se o Foletto conseguir montar o motor no Teimoso, vamos com mais um guincho.
Senão, vou de carona no Capeta, que não tem guincho mas é valente prá caramba!!!
A Fiona tem guincho!! mais um para a hora do aperto!
Em relação a hora de saída de POA, tem que ser pelas 5h para chegar as 6h em NH e entao subir a serra!!
Se o Alessandro for, o negocio é marcarmos um ponto de encontro.. ok?
sds
andre
:concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por André-4WD
Sds.