Citação:
Postado originalmente por André-4WD
Vamos ver, se eu conseguir um jogo de pneu emprestado vou...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por André-4WD
Vamos ver, se eu conseguir um jogo de pneu emprestado vou...
É no juá sim !Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Realmente temos q criar vergonha na cara e agendar.
Esse find dia 02/09 vou estar em gramado não posso.
dia 10/09 saio em viagem e só volto dia 18/09.
A partir dessa data podemos marcar.... ou melhor eu posso ir !:mrgreen:
[ ]
Bah, demoraram tanto pra aparecer que eu já até descobri onde fica esta trilha (a lenda Juá :mrgreen: )!! Pelo o que descobri existe outra trilha muito próxima a esta conhecida como Paris Dakar né. Será que dá para fazer "tuto junto inlcuído"? :mrgreen: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Eu estava pensando em marcar para o fim do mês de setembro, algo como dia 23 ou 30 (ambos sábados). Para mim seria melhor ainda dia 30 de setembro, assim tenho mais tempo para organizar o jipe após a baderna que vai ter aqui em lomba neste próximo sábado.
Mas vamos combinando! Quem mais vai? O Jonas, o Matias e o André já sei que estão escalados para a empreitada. Confere??:concordo: Quem mais vai? Será que o Giovani vai se apresentar pra trilha :twisted:?
[]´s
vinicius
parece que vai ter uma prova junto na trilha de lomba, neh?
parece que são 25K de trilha e meu amigo falou que eh barbada.
eu vou ficar num PC, com meu amigo.
Não sei não, me falaram em 38 km de trilha. E o fato de ser barbada, depende muito do carro, mas acho que não é tãão barbada assim não. No lugar onde eu fui junto no levantamento, trecho após o almoço, é bem "ruinzinho" de se passar, imagino aquilo lá depois de passar uns 40 jipes. Teve um trecho que passaram 3 de uns 10 jipes que estavam lá, só eu tirei de dentro do atoleiro uns 4 jipes. Tah certo que o Frank é A MÀQUINA né :mrgreen:!!Citação:
Postado originalmente por davilsantos
O trecho da manhã não conheço muito, portanto não posso falar muita coisa. A única coisa que sei desta parte da trilha é que ano passado era para nós passarmos lá e como choveu a semana inteira o lugar tava com 2 metros de água e teve que ser desviado.
[]´s
Eu tb vou pro juá.....
Vou combinar com os meus amigos pra irmos tudo xunto !
[ ]
o vinicius ele tem uma sportage original sem pneu nem nada.
depois dessa naum sei mais nada.
agora so vou saber na hora como vai ser.
esse meu amigo eh conhecido como beto.
ele tinha um jeep e ia em trilhas aki na regiao.
ele ainda conhece alguns e ainda ajuda a organizar trilhas.
Fala Mestre!!!Citação:
Como estou sem meu jeep, fico dependendo do Brô e do T-Rex.:confused:
Tô na mesma do Sa... Dia 02/09 o Brô não pode e dia 10/09 vamos receber visitas...
Depois disso é só marcar!!!:dance:
Mas tem que ser pelo menos uns 20 dias antes!:shock: :putz:
[]'s
Davilsantos,
Acho que sei quem é o Beto que tu fala, ele estuda na Unisinos e faz parte do clube do Amigos do Galaxie né!! Se for este, fala pra ele que eu sou o Vinícius (irmão do Marcelo) que tem uns galaxie que ele vai se lembrar, andei falando com ele esses dias lá na Uni.
Grande Giovani,
Bah, vendeu mesmo o teu jeep tchê!!
De qualquer forma acredito que poderíamos deixar a data do dia 30 de setembro confirmada então! Assim a galera pode ir se preparando com bastante antecedência. Beleza?!
[]´s
uai, vamos ter visita...Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Citação:
eu vou, mas pretendo voltar com o jeep sem sequelas... (isso custa $$$$)
Citação:
opa, eu tb estudo na unisinos!!!!!!