:pensativo: 250,00 Lt$ de inscricao, somado ao custo do deslocamento de POA (ida/volta), sem citar gastos com quebras, inviabiliza.:evil:
Sds.
Versão Imprimível
:pensativo: 250,00 Lt$ de inscricao, somado ao custo do deslocamento de POA (ida/volta), sem citar gastos com quebras, inviabiliza.:evil:
Sds.
Voltando ao passeio de Caxias....:?
Na hora da inscrição já percebi que o passeio iria furar. No site a informação era de R$50,00. Chegando no local, os atendentes não sabiam + o valor da inscrição... chutaram em R$60,00. Se eu não tivesse me informado no site, já teria marchado com R$10,00. :shock:
Saída do comboio.... quem tava puxando a fila era um véio mula com uma cheroka, chamado de Bassanesi. A organização teve uma idéia muito boa... a cada 10 jipes de participantes, um da organização com planilha do trajeto do passeio. Ao cruzar a BR-116, adivinha..... os 10 primeiros jipes foram no caminho certo, a sineleira fechou e o jipe da organização se mandou com o primeiro comboio sem esperar o pessoal que ficou parado.
Nem 3km andados já paramos pro pessoal da organização tentar buscar os perdidos. Andamos por estrada de chão e andamos numas trilhas muito fracas.
Então finalmente rumamos para o juá.... eis q a mula chamada Bassanesi que puxa o comboio se perdeu 3x no caminho até lá... lembrem... o pessoal da organização tinha planilha do caminho. Sem contar que ele na estrada de chão andava a uns 80/100km/h e nas curvas cegas parava pra esperar o pessoal..... lembrando ele de cheroka e o pessoal de jipe normal.
Entramos no juá, trilha boa como sempre, mas com alguns imprevistos d jipes quebrado, tombados, etc e tal. Na hora de pegar o corredor onde nos levaria a uma parte muito técnica da trilha, fomos informados que devido ao atraso deveríamos seguir reto. Sacanagem pura. Resumindo, saímos da trilha as 16hrs e putos da vida e com + de 100km percorridos em sua maioria por estradas de chão.
Adivinha...... bate boca com os pessoal da desorganização. Ainda que depois do bate boca eles nos levaram pra fazer uma trilha muito tecnica, cheia de erosões.... muito bala.
Mas no mais foi uma decepção total. :parede: :rolleyes:
eu e meu pai fomos na ultima travessia. foi orrivel, 1º nem chegamos perto do taim porque o ibama na hora disse que não podiamos entrar pelo numero de carros (380 acho). durmimos em uma fazenda e tiam uns motoqueiros doidos que ficavam andando amil perto da nossa barraca, so pq ficava perto de um barrinho. no dia seguinte como a organização tinha levantado a trilha na noite passada eles fizeram a trilha numa plantação de arroz, foi uma bosta pq tinha um valo q ninguem passava , então o trator rebocava de 3 em 3. demoramos umas duas horas para passar. a tarde não teve nada e nem no dia seguinte pois ficamos brabo e o nosso grupo todo voltou um dia antes para a cidade e para ir embora demanha cedo no dia seguinte. mas esse ano na minha opinião ira sair pelo alto custo, pelo numero de veiculos limitado porque motos não podem ir. acho que vamos denovo com os lamalucos de novo hamburgo, igual a ano passado.
Não aposte nisso...Citação:
Postado originalmente por RegisCandeia
O cara que ganhou o RAID recebeu a planilha na metade do percurso!!!
A mais pora incompetência e falta de respeito do JCCS com quem participou do evento!
Abracao,
davilsantosCitação:
Postado originalmente por davilsantos
Fui na 10ª travessia em 2004, a inscrição era R$ 100,00, também não passou muito perto do Taim ( podes ver algumas fotos depois que acharem meu álbum :shock: sumiu :shock: ), este ano é certo que vai ficar mais longe ainda da Reserva do Taim por causa do Ibama, ONGs, etc, parece que o roteiro é bem perto da paria do Hermenegildo, como foi na 7ª Travessia e o acampamento não vai ser fixo.
Abraço
Outra trilha marcada:
Dia 26/08/06 - Santa Cruz do Sul
PessoAll
É f.. , mas gaúcho é meio travado, parece que temos medo de aparecer, assim parece que não se faz nada em termos de off- road aqui no RS, vamos divulgar.
Abraço
no ultimo dia 28 fizemos uma expediçao cruzando a praia do cassino atravessamos a lagoa do peixes que estava com um metro de profundidade foram 43 carros na verdade acho que ha falta de divulgacao
essa sua expedição não foi uma de curitiba? eu estava na da america sul. nos nos encontramos no hotel e na balça se foi essa.
Dia 12 de agosto de 2006, os "Camelos da Serra" (é CamÊlos, não Camelôs) estarão organizando (tomara) um passeio em Caxias do Sul.
Como eu não desisto fácil, mesmo depois do fiasco do último passeio em Caxias, "organizado" pelo Jipe Clube de Caxias do Sul, vou tentar mais uma vez!
Lá vamos, eu e o Teimoso, agora com setor de direção novo e freio a disco na dianteira, ver o que podemos fazer!
Alguém mais daqui tá pensando em se incomodar? Poderíamos marcar e sair juntos. Ou atolar juntos.
Eu vou !Citação:
Postado originalmente por RegisCandeia
Lembra de abastecer desta vez ! :p
Esse find tu tah afim de fazer as Torres ?
[ ]s
Cara, preciso confirmar umas coisas. Provavelmente tenha que viajar no sábado, mas estou tentando adiar para domingo. Se eu estiver em Caxias, vou com certeza, e vou batizar o jipe de um amigo, novinho em folha!!! Ele que construiu!