Olá André
O Neka foi sim. Ele tava bem pro final. Tava andando bem tranquilinho :twisted: :twisted: :twisted:...hehehe
Versão Imprimível
Olá André
O Neka foi sim. Ele tava bem pro final. Tava andando bem tranquilinho :twisted: :twisted: :twisted:...hehehe
André-4WD,
A sua Band é uma azul que aparece numa das fotos do Chuck?? E a Fiona ainda pra venda e nem se mexe pelo jeito...
[]´s
Abraço:concordo:
Salve rapaziada, eu tava lá mas de carro haaaaa, pena que não conheço o pessoal daqui do forum pra poder se enturmar, cheguei na hora da largada pra trilha, e domingo fui ver o jeep cross, a princípio gostei, mas como o pessoal que fez a trilha disse que não tava lá estas coisas eu acredito, é sacanagem uma trilha de tamanha proporção não ter um apoio, um trator tracionado e tal pra auxiliar, por isso que gosto muito de Sta. Cruz.
Abraço e até a próxima.
rapaziada:
como falei fiquei bem na frente e nao vi ninguém...
Tem o lado bom de ir na frente pois daí vai cavocando para complicar a vida dos que vem depois.. hehehehehe
Loiro: a band é branca, mas nao fui com ela, fui de fiona mesmo. A fiona é verdona com o teto branco, estilo a lá land rover. Mas olhei as fotos do jeepbom e nao apareço em nenhuma.:|:|:|:|
abraços
andre
Que novidade a trilha de Tramandai ser desorganizada. Todos os anos é a mesma coisa, na hora de receber o pessoal pra pagar tá cheio de gente da organização. Depois que começa a trilha eles vão sumindo, devem ir pra casa dormir, com a grana dos jipeiros otários que ainda insistem em ir lá. Já fui varias vezes nesta "M", este ano não fui nem pretendo ir mais. Ano passado cai num olho de boi nas dunas do tuia, e perguntem se apareceu alguem da organização? Se não fossem os camaradas jipeiros, tava até hoje lá.
Duas horas para tirar o jipe da areia molhada. Tramandai, nunca mais.
Achoefel:
Tramandaí foi uma das primeiras trilhas digamos assim "oficiais", pelo menos até onde lembro e ficou parada no tempo. Sempre é a mesma coisa. Hoje temos um maior número de trilhas e algumas dando um show de organização. Que eu já participei e posso testemunhar: Trilha do Zoo em sapucaia (q faz tempo q nao tem), Trilha do Xucrute em Nova Petropolis, Oktoberjipe em Igrejinha e Kaffeschneissfest em picada café são nota dez.
sds
andre
Concordo plenamente Andrè-4DW. A de santa cruz tbem, já foi otima, deu uma decaida, mas acho que vai recuperar. Até a 1ª de Lomba Grande foi boa, a não ser pela parte da tarde que foi uma plantação de jeeps. Mas a organização tava lá pra ajudar. Assim que tem que ser. Tbem fazer desvios alternativos pra quem não quer ficar esperando todo mundo ser retirado. A do xucrute sempre é 10, do Grande amigo Valmor Heckler.
Um problema que aho que ocorre é que alguns Jeeps evoluem muito, com seus donos investindo pesado, ja outros nao, ficam somente com o necessario para encarar a trilha no sufoco. Ao meu ver o pessoal ta pensando que todos os Jeep estao evoluindo e tao porqueando na organizaçao!
Nao podemos esquecer que no topico "Causos nas trilhas" o amigo Sergio Holanda citou que uma vez os jipeiros o deixaram na trilha atolado! Isso ai nao é jipeiro, e na minha opiniao os organizadores, nao ajudando ou disponibilizando trotores estao se rebaixando a esses.
[]´s indignados