x
Convex Datacenter
Página 84 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Exclamation

Olá André

O Neka foi sim. Ele tava bem pro final. Tava andando bem tranquilinho ...hehehe
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Salve rapaziada...
    Achei que teve menos jeep este ano.. sempre dá acima de 400 jipes e este ano o numeral de maior número que vi foi o 269. Eu cheguei as 8:30h e meu numeral foi o 119.
    Meu numeral era 253. Cheguei atrasado pois estava esperando em Poa uns amigos com seus engesas que vinham de Camaquã. Quando chegamos, cruzamos pelo comboio que já havia partido em direção da trilha, mas logo em seguida os alcançamos.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

André-4WD,
    A sua Band é uma azul que aparece numa das fotos do Chuck?? E a Fiona ainda pra venda e nem se mexe pelo jeito...
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Salve rapaziada, eu tava lá mas de carro haaaaa, pena que não conheço o pessoal daqui do forum pra poder se enturmar, cheguei na hora da largada pra trilha, e domingo fui ver o jeep cross, a princípio gostei, mas como o pessoal que fez a trilha disse que não tava lá estas coisas eu acredito, é sacanagem uma trilha de tamanha proporção não ter um apoio, um trator tracionado e tal pra auxiliar, por isso que gosto muito de Sta. Cruz.
    Abraço e até a próxima.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    rapaziada:
    como falei fiquei bem na frente e nao vi ninguém...
    Tem o lado bom de ir na frente pois daí vai cavocando para complicar a vida dos que vem depois.. hehehehehe

Loiro: a band é branca, mas nao fui com ela, fui de fiona mesmo. A fiona é verdona com o teto branco, estilo a lá land rover. Mas olhei as fotos do jeepbom e nao apareço em nenhuma.

abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Que novidade a trilha de Tramandai ser desorganizada. Todos os anos é a mesma coisa, na hora de receber o pessoal pra pagar tá cheio de gente da organização. Depois que começa a trilha eles vão sumindo, devem ir pra casa dormir, com a grana dos jipeiros otários que ainda insistem em ir lá. Já fui varias vezes nesta "M", este ano não fui nem pretendo ir mais. Ano passado cai num olho de boi nas dunas do tuia, e perguntem se apareceu alguem da organização? Se não fossem os camaradas jipeiros, tava até hoje lá.
    Duas horas para tirar o jipe da areia molhada. Tramandai, nunca mais.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Achoefel:
    Tramandaí foi uma das primeiras trilhas digamos assim "oficiais", pelo menos até onde lembro e ficou parada no tempo. Sempre é a mesma coisa. Hoje temos um maior número de trilhas e algumas dando um show de organização. Que eu já participei e posso testemunhar: Trilha do Zoo em sapucaia (q faz tempo q nao tem), Trilha do Xucrute em Nova Petropolis, Oktoberjipe em Igrejinha e Kaffeschneissfest em picada café são nota dez.
    sds
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente Andrè-4DW. A de santa cruz tbem, já foi otima, deu uma decaida, mas acho que vai recuperar. Até a 1ª de Lomba Grande foi boa, a não ser pela parte da tarde que foi uma plantação de jeeps. Mas a organização tava lá pra ajudar. Assim que tem que ser. Tbem fazer desvios alternativos pra quem não quer ficar esperando todo mundo ser retirado. A do xucrute sempre é 10, do Grande amigo Valmor Heckler.

rapaziada:
    como falei fiquei bem na frente e nao vi ninguém...
    Tem o lado bom de ir na frente pois daí vai cavocando para complicar a vida dos que vem depois.. hehehehehe

Loiro: a band é branca, mas nao fui com ela, fui de fiona mesmo. A fiona é verdona com o teto branco, estilo a lá land rover. Mas olhei as fotos do jeepbom e nao apareço em nenhuma.

abraços
    andre

Por isso que perguntei!! A Fiona eu conheço pelas fotos em topicos do Forum mas a Band nao.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Que novidade a trilha de Tramandai ser desorganizada. Todos os anos é a mesma coisa, na hora de receber o pessoal pra pagar tá cheio de gente da organização. Depois que começa a trilha eles vão sumindo, devem ir pra casa dormir, com a grana dos jipeiros otários que ainda insistem em ir lá. Já fui varias vezes nesta "M", este ano não fui nem pretendo ir mais. Ano passado cai num olho de boi nas dunas do tuia, e perguntem se apareceu alguem da organização? Se não fossem os camaradas jipeiros, tava até hoje lá.
    Duas horas para tirar o jipe da areia molhada. Tramandai, nunca mais.

Nao tem um pessoal que more em Tramanda no Forum que tente assumir a trilha?? Se fosse aqui em RG eu tomava providencias.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Achoefel:
    Tramandaí foi uma das primeiras trilhas digamos assim "oficiais", pelo menos até onde lembro e ficou parada no tempo. Sempre é a mesma coisa. Hoje temos um maior número de trilhas e algumas dando um show de organização. Que eu já participei e posso testemunhar: Trilha do Zoo em sapucaia (q faz tempo q nao tem), Trilha do Xucrute em Nova Petropolis, Oktoberjipe em Igrejinha e Kaffeschneissfest em picada café são nota dez.
    sds
    andre

Um exemplo é a Travesia do Taim que agora so rola em propriedades pela volta do Taim. O Ibama fechou a porta. E ainda o cara paga bem caro (senao me engano).
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Concordo plenamente Andrè-4DW. A de santa cruz tbem, já foi otima, deu uma decaida, mas acho que vai recuperar. Até a 1ª de Lomba Grande foi boa, a não ser pela parte da tarde que foi uma plantação de jeeps. Mas a organização tava lá pra ajudar. Assim que tem que ser. Tbem fazer desvios alternativos pra quem não quer ficar esperando todo mundo ser retirado. A do xucrute sempre é 10, do Grande amigo Valmor Heckler.

Um problema que aho que ocorre é que alguns Jeeps evoluem muito, com seus donos investindo pesado, ja outros nao, ficam somente com o necessario para encarar a trilha no sufoco. Ao meu ver o pessoal ta pensando que todos os Jeep estao evoluindo e tao porqueando na organizaçao!
    Nao podemos esquecer que no topico "Causos nas trilhas" o amigo Sergio Holanda citou que uma vez os jipeiros o deixaram na trilha atolado! Isso ai nao é jipeiro, e na minha opiniao os organizadores, nao ajudando ou disponibilizando trotores estao se rebaixando a esses.
    []´s indignados
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904