x
Convex Datacenter
Página 88 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Citação Postado originalmente por rcandiago Ver Post
    PessoALL
    Me apresentando sou médico em Porto Alegre, tenho uma Band longa "original" a 8 anos. Em relação a estrada do inferno, realmente não há mais nenhum inferno por lá. Mas a região é belissima, e a alguns passeios/trilhas leves que são até melhores. Pode-se visitar, para o lado da lagoa, o Farol de Cristovão Pereira, aquele de uma propaganda da Vivo, quadrado, na beira da lagoa, andar pela praia de lagoa para o sul quase até Rio Grande. Para chegar lá deve-se ir ao RINCAO de mostardas, e até lá a estrada é agual a do inferno ha 15 anos. Pela praia tem a trilha do talhamar, que é a unica permitida pelo Ibama dentro do Parque da Lagoa do Peixe. Mais ao Sul, temos Bojuru, e o estreito, que é um lugar lindo, bom para acampar e tem algumas trilhas perto. Até já Falei para o Chuck que poderiamos organizar um passeio para lá, conheço bem a região. Mas podem ir se preparando para rodar entre 800 e 1000 km no final de semana, para ver tudo. Ai só diesel, mesmo. Ou dormimos em MOstardas(210km de poa) e fizemos passeios pela região. Abraços a todos, Rafael

Rafael,

Estou procurando a tempo por referências para fazer um passeio por aqueles lados, porém não encontro muitas informações e agora vc colocou mais minhocas no assunto... hehehe.. pois nunca ouvi falar do RINCÃO de mostardas! Se o amigo tiver algum tipo de mapa, track(GPS) ou alguma informação para disponibilizar para nós, agradeceria muito pois de qualquer maneira irei para aquelas bandas na primeira semana de janeiro junto com um CJ, então dicas dos parceiros o passeio fica mais agradável.

Quanto uam expedição para aquela região também estou dentro.

Arlei,

Se vc tiver condições de enviar os tracks do seu passeio eu agradeço, pois vou começar a traçar minha rota. Vc perguntou se tenho GPS, bem tenho um modesto eTrex... Agora estou com o windows vista no micro e estou brigando para instalar o MapSource, porque o CD do eTrex não é compatível com o vista, daí não dá para instalar e aí não faz atualização...

Ok
    Abraços a todos
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Arlei, Rafael e interessados na Expedição No Sul do Sul...heheh

Se quiserem se encontrar no churrasco das quintas no Espaço Jeepbom para amadurecerem esta idéia, estejam a vontade

Arlei, Rafael, MARCELO e interessados na Expedição No Sul do Sul...heheh

Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post

Se vc tiver condições de enviar os tracks do seu passeio eu agradeço, pois vou começar a traçar minha rota. Vc perguntou se tenho GPS, bem tenho um modesto eTrex... Agora estou com o windows vista no micro e estou brigando para instalar o MapSource, porque o CD do eTrex não é compatível com o vista, daí não dá para instalar e aí não faz atualização...
    Marcelo,

Te mando o tracklog do trecho pela praia entre Bacupari e Lagoa do Peixe sem problemas, só preciso que vc. me mande seu endereço de e-mail. Tentei enviar por MP mas não aceita o tipo de anexo .gtm.

Se vc. tem um e-trex, já vai te quebrar um bom galho em termos de orientação. Quer uma opinião: esqueçe o Mapsource, baixa na internet o programa Trackmaker (www.gpstm.com), instala no teu micro e usa ele para abrir, alterar, editar e mandar para o GPS teus arquivos de tracklogs.

Quanto à "expedição ao sul do sul" putz, gostei do nome, ficou simpático
    Bom, já somos pelo menos três interessados, já dá prá montar algo...........rsrsrs.......vamos mantendo contato ???

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Pessoal

O Rafael já foi praquelas bandas mais de trocentas vezes. Se necessário, ele vai e volta de olho fechado...hehehe...mas é sério...é só tu pedir que ele faz até em papel de guardanapo o mapa completo, com distancias e principais localidades (eu tenho)...pode ir com ele que não tem perdida. Lá é o chão do cara....eu agarantio...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Arlei, Rafael, MARCELO e interessados na Expedição No Sul do Sul...heheh
    Arlei, Rafael, Marcelo, NANITO e interessados na Expedição No Sul do Sul...hehehe

Tô dentro!! É só dizer o dia!!

hehehehe!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

Estou procurando a tempo por referências para fazer um passeio por aqueles lados, porém não encontro muitas informações e agora vc colocou mais minhocas no assunto... hehehe.. pois nunca ouvi falar do RINCÃO de mostardas! Se o amigo tiver algum tipo de mapa, track(GPS) ou alguma informação para disponibilizar para nós, agradeceria muito pois de qualquer maneira irei para aquelas bandas na primeira semana de janeiro junto com um CJ, então dicas dos parceiros o passeio fica mais agradável.

Quanto uam expedição para aquela região também estou dentro.

Arlei,

Ok
    Abraços a todos

Rincão é o lugar do acesso ao farol Cristovão Pereira fica a uns 12 km depois de Mostardas , vc pode ver no track anexado

Christian

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    como se faz para anexar arquivos gtm?

Christian

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    como se faz para anexar arquivos gtm?

Christian
    Caras,

Não sei como anexar os arquivos, mas podem madar pro meu email " mb@sinos.net ", acho que estes arquivos devem ficar a disposição em algum site e colocar um link aqui no forum, só que não conheço nenhum site para isso... só conheço pra fotos.

Chuck,

Por acaso tem como diponibilizar um espaço no site do jeepbom para colocar esses tracks?

Ok
    Marcelo

Olá Marcelo (bymarc)

Já mandei pro Fábio (o que estava ontem lá no churrase e tem interesse na expedição) o link do fórum pra ele estar a par das novidades. Então já são:

Arlei
    Rafael
    Marcelo
    Nanito
    Fábio

Owwww..daqui a poucoi vai ter q limitar o número de vagas na Expedição "Ao Sul do Sul"...heheheh

Ps: E o pior que eu já tô com o pé que é um leque
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de fabiocosta
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tô nessa, é só marcar a data. Mas o Rafael foi meio exagerado nos 1000Km. Acho que dá uns 650.
    Abraços
    Fábio Costa

Citação Postado originalmente por fabiocosta Ver Post
    Tô nessa, é só marcar a data. Mas o Rafael foi meio exagerado nos 1000Km. Acho que dá uns 650.
    Abraços
    Fábio Costa
    Fábio,

O Arlei e o Rafael enviaram para mim os tracks dos trajetos que cada um deles fez, o percurso do Rafael é o mais longo e tem aprox. 750 km...

Em um dia este passeio fica meio cansativo, então a alternativa é dividir o passseio em 2 etapas:
    Ou se faz a primeira etapa em uma primeira expedição e a segunda etapa marcamos para outro dia qualquer.
    Ou sair num sábado e voltar no domingo, dormindo em Mostardas ou Bujuru, ou quem sabe até acampando no meio do caminho.

Abraços
    4X4 Brasil

Fábio,

O Arlei e o Rafael enviaram para mim os tracks dos trajetos que cada um deles fez, o percurso do Rafael é o mais longo e tem aprox. 750 km...

Em um dia este passeio fica meio cansativo, então a alternativa é dividir o passseio em 2 etapas:
    Ou se faz a primeira etapa em uma primeira expedição e a segunda etapa marcamos para outro dia qualquer.
    Ou sair num sábado e voltar no domingo, dormindo em Mostardas ou Bujuru, ou quem sabe até acampando no meio do caminho.

Abraços
    Bah gente... fiz confusão!!! quem mandou os tracks foi o Arlei e o Cristian, não tenho idéia porque disse que foi o Rafael que havia enviado... então a trilha mais longa é a do Cristian... desculpe nossa falha... hehehe
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904