x
Convex Datacenter
Página 34 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Cool

250,00 Lt$ de inscricao, somado ao custo do deslocamento de POA (ida/volta), sem citar gastos com quebras, inviabiliza.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

Voltando ao passeio de Caxias....

Na hora da inscrição já percebi que o passeio iria furar. No site a informação era de R$50,00. Chegando no local, os atendentes não sabiam + o valor da inscrição... chutaram em R$60,00. Se eu não tivesse me informado no site, já teria marchado com R$10,00.

Saída do comboio.... quem tava puxando a fila era um véio mula com uma cheroka, chamado de Bassanesi. A organização teve uma idéia muito boa... a cada 10 jipes de participantes, um da organização com planilha do trajeto do passeio. Ao cruzar a BR-116, adivinha..... os 10 primeiros jipes foram no caminho certo, a sineleira fechou e o jipe da organização se mandou com o primeiro comboio sem esperar o pessoal que ficou parado.

Nem 3km andados já paramos pro pessoal da organização tentar buscar os perdidos. Andamos por estrada de chão e andamos numas trilhas muito fracas.

Então finalmente rumamos para o juá.... eis q a mula chamada Bassanesi que puxa o comboio se perdeu 3x no caminho até lá... lembrem... o pessoal da organização tinha planilha do caminho. Sem contar que ele na estrada de chão andava a uns 80/100km/h e nas curvas cegas parava pra esperar o pessoal..... lembrando ele de cheroka e o pessoal de jipe normal.

Entramos no juá, trilha boa como sempre, mas com alguns imprevistos d jipes quebrado, tombados, etc e tal. Na hora de pegar o corredor onde nos levaria a uma parte muito técnica da trilha, fomos informados que devido ao atraso deveríamos seguir reto. Sacanagem pura. Resumindo, saímos da trilha as 16hrs e putos da vida e com + de 100km percorridos em sua maioria por estradas de chão.

Adivinha...... bate boca com os pessoal da desorganização. Ainda que depois do bate boca eles nos levaram pra fazer uma trilha muito tecnica, cheia de erosões.... muito bala.

Mas no mais foi uma decepção total.

fui na ultima travessia

eu e meu pai fomos na ultima travessia. foi orrivel, 1º nem chegamos perto do taim porque o ibama na hora disse que não podiamos entrar pelo numero de carros (380 acho). durmimos em uma fazenda e tiam uns motoqueiros doidos que ficavam andando amil perto da nossa barraca, so pq ficava perto de um barrinho. no dia seguinte como a organização tinha levantado a trilha na noite passada eles fizeram a trilha numa plantação de arroz, foi uma bosta pq tinha um valo q ninguem passava , então o trator rebocava de 3 em 3. demoramos umas duas horas para passar. a tarde não teve nada e nem no dia seguinte pois ficamos brabo e o nosso grupo todo voltou um dia antes para a cidade e para ir embora demanha cedo no dia seguinte. mas esse ano na minha opinião ira sair pelo alto custo, pelo numero de veiculos limitado porque motos não podem ir. acho que vamos denovo com os lamalucos de novo hamburgo, igual a ano passado.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Citação Postado originalmente por RegisCandeia
    Serve de lição. Da próxima vez, não faço passeio, vou para o raid. Pelo menos, imagino que os competidores receberam planilha com o roteiro (ninguém do passeio tinha planilha, nem mesmo o limpa-trilha).Régis
    Não aposte nisso...
    O cara que ganhou o RAID recebeu a planilha na metade do percurso!!!
    A mais pora incompetência e falta de respeito do JCCS com quem participou do evento!

Abracao,

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por davilsantos
    eu e meu pai fomos na ultima travessia. foi orrivel, 1º nem chegamos perto do taim porque o ibama na hora disse que não podiamos entrar pelo numero de carros (380 acho). durmimos em uma fazenda e tiam uns motoqueiros doidos que ficavam andando amil perto da nossa barraca, so pq ficava perto de um barrinho. no dia seguinte como a organização tinha levantado a trilha na noite passada eles fizeram a trilha numa plantação de arroz, foi uma bosta pq tinha um valo q ninguem passava , então o trator rebocava de 3 em 3. demoramos umas duas horas para passar. a tarde não teve nada e nem no dia seguinte pois ficamos brabo e o nosso grupo todo voltou um dia antes para a cidade e para ir embora demanha cedo no dia seguinte. mas esse ano na minha opinião ira sair pelo alto custo, pelo numero de veiculos limitado porque motos não podem ir. acho que vamos denovo com os lamalucos de novo hamburgo, igual a ano passado.
    davilsantos

Fui na 10ª travessia em 2004, a inscrição era R$ 100,00, também não passou muito perto do Taim ( podes ver algumas fotos depois que acharem meu álbum sumiu ), este ano é certo que vai ficar mais longe ainda da Reserva do Taim por causa do Ibama, ONGs, etc, parece que o roteiro é bem perto da paria do Hermenegildo, como foi na 7ª Travessia e o acampamento não vai ser fixo.

Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Outra trilha marcada:
    Dia 26/08/06 - Santa Cruz do Sul
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    PessoAll

É f.. , mas gaúcho é meio travado, parece que temos medo de aparecer, assim parece que não se faz nada em termos de off- road aqui no RS, vamos divulgar.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

no ultimo dia 28 fizemos uma expediçao cruzando a praia do cassino atravessamos a lagoa do peixes que estava com um metro de profundidade foram 43 carros na verdade acho que ha falta de divulgacao

essa sua expedição não foi uma de curitiba? eu estava na da america sul. nos nos encontramos no hotel e na balça se foi essa.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Passeio em Caxias do Sul, RS (de novo)

Dia 12 de agosto de 2006, os "Camelos da Serra" (é CamÊlos, não Camelôs) estarão organizando (tomara) um passeio em Caxias do Sul.

Como eu não desisto fácil, mesmo depois do fiasco do último passeio em Caxias, "organizado" pelo Jipe Clube de Caxias do Sul, vou tentar mais uma vez!

Lá vamos, eu e o Teimoso, agora com setor de direção novo e freio a disco na dianteira, ver o que podemos fazer!

Alguém mais daqui tá pensando em se incomodar? Poderíamos marcar e sair juntos. Ou atolar juntos.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por RegisCandeia
    Alguém mais daqui tá pensando em se incomodar? Poderíamos marcar e sair juntos. Ou atolar juntos.
    Eu vou !

Lembra de abastecer desta vez !

Esse find tu tah afim de fazer as Torres ?

[ ]s

Cara, preciso confirmar umas coisas. Provavelmente tenha que viajar no sábado, mas estou tentando adiar para domingo. Se eu estiver em Caxias, vou com certeza, e vou batizar o jipe de um amigo, novinho em folha!!! Ele que construiu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904