x
Convex Datacenter
Página 43 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    Eu vi umas fotos desta trilha de Santa Cruz do Sul e não acreditei, acho que até tava viajando porque vi um tanque de guerra no meio do lamaçal rebocando o jipes .
    Fotos dos lugares para se passar não tinha muita coisa não, vi ´só uma piscina de lama que cobria os pneus, mas certamente tinha mais. Alguém tem fotos? As fotos que eu vi foram no site www.jeepbom.com.br, é dum pessoal daqui do sul e alguns participam do fórum pelo o que sei.

Falow!!!
    Tem mais fotos em: www.lameirosdosul.com.br.
    Os Tanques (Blindados M113-B) estavam dando apoio (rebocando) nos locais mais difíceis e fizeram algumas demonstrações para o pessoal do comboio, atravessando, boiando, uma represa e mais algumas coisitas. Perdeu quem não foi. O EB inclusive balizou todo o deslocamento na cidade, trancando o transito para a passagem dos 4x4. E não faltaram tratores nos locais mais distantes e nas lavouras de arroz. Realmente, teve uns locais bem encardidos. []'s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Eu estava em Sta Cruz na parte da tarde.

Vi alguns jipes bem embarrados. Na estrada voltando pra Caxias vi vários em guinchos ! hehehe

Qual era a dificuldade da trilha ? Pq Ranger e Blazer... vamos combinar.

[ ]
    Não participou da parte da tarde? Qual era o teu veículo? A Ranger/06 3.0 tava na frente liderando o comboio, toda preparada, com parachoques, guincho, BF 33, ...(atrás dela vinha um bando de Nivas, trancando td) A Blazer tava no meio da galera. []'s

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Dodge RAM preta, mas não fui pra trilha, fui visitar a avó da minha namorada.

Devia ter levado o jipe no reboque.

Usuário
    Entrada
    23/03/2006
    Pessoal,

Alguem poderia me dar uma dica de onde e começa a trilha do tuia?
    Vejo o pessoal comentar muito, e acho que é entre nova tramandai e cidreira. Alguem pode me dar uma referencia melhor de onde começa e termina?

Abraços
    Gerson

pelo que eu me lembro ela termina na rs que vai para cidreira e começa no final de uma rua de um ex loteamento. na beira de uma lagoa
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por eichen
    Pessoal,

Vejo o pessoal comentar muito, e acho que é entre nova tramandai e cidreira. Alguem pode me dar uma referencia melhor de onde começa e termina?

Abraços
    Gerson
    Eichen

Tu podes tentar com o pessoal do Inema ou de Novo Hamburgo www.lameirosdosul.com.br , eu só sei que é perto de Cidreira.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por eichen
    Pessoal,

Abraços
    Gerson
    Eichen,

A trilha do túia vai de Nova Tramandai até Cidreira mesmo.
    A entrada de Nova Tramandaí é por um loteamento meio abandonado, bem onde o pessoal anda de jet ski (possui uma rampa de frente para a lagoa para colocar os bixin na água ). Por ali tem dois caminhos, ou tu vai mais próximo da lagoa e pega barro até os cutuvelo de cara, ou então vai mais por cima - após o capão de árvore - e chega na "estrada" de areia que tem mais para frente. Os dois caminhos vão se ligar mais pra frente e daí segue uma "estrada" de areia com vários valos para se passar. Na verdade existem vários trajetos para se fazer, pode pegar mais barro ou pode pegar mais água, ou então mais dunas (estas são proibidas na verdade).
    A outra entrada, por Cidreira, é pela RS. Pode entrar na porteira que dá acesso à lagoa. O pessoal também costuma passar por ali para desembarcar os jet ski.

Claro que tem outras entradas, mas não sei explicar. A última vez que fui (acho que foi em julho deste ano) passei por uns atoleiros próximo à estrada que liga Nova Tramandaí à Cidreira e a parte próxima ao jet ski em Nova Tramandaí estava impossível de se atravessar, tentamos seguir em frente mas não deu meesmo!!

Ah, no verão se quizer andar por lá, é só chegar por volta das 14 horas que já vai ter alguém esperando. Até às 15 horas o pessoal se reune e sai em comboio. Isto em Nova Tramandaí.

Falow!!

vinicius

falei com o beto e ele te mandou um recado.
    ele disse que ele ta com a caixa de C-10.

olhei no site do inema, sobre a programação da trilha em lomba e vi que vai ter premiação. acho que vai ter uma provinha.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário
    Entrada
    23/03/2006
    Vinicius,
    Amosteiro,
    Davilsantos,

Grato pelas dicas !!! ja consegui me localizar !

Vinicius, valeu o convite. Já sei onde ir no verão.Tenho andado naquele trecho que foi feito o rally rota sul em 2003.Sai de quintão e costeando a lagoa e vai até depois de dunas altas.É muito legal e tem pra todos os gostos.

Como podem ver nas fotos, fujo de barro ( não tem pneu pra isto - os que uso não podem nem ver grama molhada que ja fica). Para dunas e areião to "super preparado" com duas tábuas !!!! Mas vou melhorar: vou investir em mais duas !!!! ai fica perfeito !!!!

Eu consegui recuperar o roteiro do rota sul no Google Earth. muito bom ! E aí passei pro gps.

Abraços

Gerson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-foto-atolada.jpg   Trilhas no Sul-p7220019.jpg   Trilhas no Sul-mostardas24.jpg  

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Eichen,

De igual aparece lá, tu pode ir conferindo a brincadeira do pessoal no barro e depois se divertir com agente nas dunas. Para as "piscinas" no caminho sempre se encontra um desvio ou algum lugar menos fundo para se desviar.

[]´s

preciso urgente de informações sobre a trilha de lomba grande, pois pretendo ir amanha, mas não sei horarios, local de encontro, nem nada do tipo, e se alguem puder ajudar fico grato
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904