Fica tranqüilo.
Prá chegar eu consigo informação, fácil. Tudo quanto é jipeiro daqui conhece a trilha.
Agora, prá sair... não garanto nada!!! Depois de 3.000 cervejas não acho nem onde deixei meus pés prá caminhar, quanto mais o caminho de volta.
Prá quem precisar guardar as camionetes, tem lugar na oficina do Foletto e na minha casa. Só que moro do outro lado da cidade, fica meio na contra-mão prá sair pro Juá.
Então a trilha sai beleza . O que que acha de fazermos a saída da oficina do Foleto, já que é mais no caminho?! Vê com ele se tah tudo OK quanto à isto faz favor e se conseguir o nome da rua que teremos que entrar em Caxias e a da mecânica já é uma mão na roda, que daí eu procuro no mapa que tem no site do terra 8-).
O T-Rex fraturou uma das patas... Quase fratura exposta!
Agora estamos na indefinição quanto à trilha...
[]'s
Ah pára ôô!!
Tenta arrumar à tempo, mas se não conseguir tem lugar pra um zeca no Frank e deve ter mais lugares nas outras carniças tipo a minha o importante é tah participando e dando palpite furado
opa, caso eu não va no meu jeep, eu vo te que me escala como zequinha no jeep de alguem, ja que seria a segunda tentativa frustrada de i a alguma trilha hhehehe
[]´s escalados
opa, caso eu não va no meu jeep, eu vo te que me escala como zequinha no jeep de alguem, ja que seria a segunda tentativa frustrada de i a alguma trilha hhehehe
[]´s escalados
Vira com o Banze? caramba.. meus aplausos para vc!! Pelotas - Caxias - Pelotas no mesmo dia já é uma baita aventura.
Vai ser legal se aparecer...
sds
Andre
vamos eu e mais alguns amigos, entre dois jipes
o banzézão, e a maria fumaça(cj5 original spua com pneus frontiera 750x16)
vamos levar os jipes de caminhão, se não essa aventura sairia muuito cara, mas ja tamo planejando isso des de hoje cedo, pra i faze a trilha do jua junto com o pessoal do forum
abraços
Postado originalmente por André-4WD
Vira com o Banze? caramba.. meus aplausos para vc!! Pelotas - Caxias - Pelotas no mesmo dia já é uma baita aventura.
Vai ser legal se aparecer...
sds
Andre
ja ta decidido, a gente vai nessa trilha
caso não de pra i de caminhão, a gente vai no jeep do alemão, puxando o banzé
preciso dos dados certinhos pra gente i nessa trilha
local, horario, etc etc etc
SmootH_:
Vc vindo de caminhão ou rebocando o outro jeep obrigatoriamente passariam por porto alegre, certo? Eu e o alessandro estamos combinados de sair do posto ipiranga q tem no laçador. P/ vcs que viriam de Pelotas, era chegar na Ponte do Guaíba e continuar reto, pela av. sertorio, dobrar na farrapos e ir em direção ao aeroporto que vai dar de cara com o laçador. Só que vcs teriam q sair na noite daí, hein? Eu + alessandro combinados 5h, para poder juntar com o Vinicius as 6h em N. Hamburgo!
sds
Andre
Pessoal,
Minha viatura não ficará pronta a tempo de participar da trilha do Juá. Sendo assim, lamento por minha ausência.
André, caso você se encontre com o SmootH_ no laçador, posso dar uma passada por lá.
Sds,
CJ5 1976 - 6zão
GM 250 Clark 260F
Eixos Dana 44 LSD