[quote="ratoruter"]Estava lembrando tb do Passeio da Solidariedade que acontece por agosto/setembro...
A travessia do Taim é pela metade de agosto sim, e pelo q fiquei sabendo o roteiro na ultima edição teve que ser alterada em função de denuncia de uma ONG ambientalista que a trilha passaria pela reserva do Taim. O Ibama que ja tinha autorizado, voltou atras... e mudaram o roteiro.
Sempre tem um fdp de uma ONG ambientalista pra justificar a sua sobrevivência para continuar ganhando dinheiro do governo.
Mais um pouco não vamos poder nem peidar!!!!!!!!
O meu peido é altamente prejudicial ao meio ambiente! Não vou poder ir ao Taim!!!!
Dia 20 em Estrela: eu estou confirmado! Vou amarelar por lá!
Vanancio Aires terra boa de fazer trilhas, estive ai no feriado do dia 21 de abril e dei uma esticada até Cachoeira do Sul, na fazenda de um amigo, mas o bom mesmo é a paradinha ai na SILVIA'S Bar
Conhece as gurias de lá.............
Pois é!
A terra é boa, as mulheres são bonitas mas os jipeiros são raridade!
Estou tentando montar um Jeep Clube em Venâncio e logo, logo, estaremos mais conhecido.
Por enquanto, os outros Jeep Clubes aproveitam as nossa áreas para fazer trilha, perdendo-se, inevitavelmente, nas curvas da Silvia's!!!
Palaco, ADAILTON,
podem me dize onde fica Cachoeira do Sul e Vanancio Aires?
e se puderem me informa melhor sobre a trilha de Estrela, fiquei muito interessado
abraços!
Palaco, ADAILTON,
podem me dize onde fica Cachoeira do Sul e Vanancio Aires?
e se puderem me informa melhor sobre a trilha de Estrela, fiquei muito interessado
abraços!
Estrela: 110 km de Porto Alegre
Cachoeira do sul: 199 km de Poa
Venancio Aires: 189 km de Poa
Para ti:
Cachoeira do Sul teria q sair pela BR392 em direção a caçapava, poderia ir ate caçapava e voltar em direção a POA pela BR290... ou indo pela BR392 pegar desvio para sair em pantano grande. De pantano, pega em direção a caçapava e chegas tb em cachoeira, soh q pelo outro lado.
Venancio aires: De Pantano grande, segue pela BR471 ate Sta cruz, ai ta pertinho de Venancio.. e tb de Estrela.
Tá certissimo, Alessandro. Acontece que confiei 100% no Guia 4Rodas q tenho instalado no computador e lá aparecia os 189...
Outra alternativa saindo de Pelotas e ir ate Camaqua e depois em direcao a Cachoeira do Sul por Dom Feliciano e Pantano.
Rotas para o SmootH_ ir nas trilhas tem de sobra.. além das "oficiais" nao podemos esquecer que ele tem um 4x4.. pode sair cortando caminho pelos campos.. 8) 8) 8)
Essa trilha é muito tri, o pessoal faz tipo uma prova que tem que passar nos atoleiros e marcar pontos. Desconta pontos se tiver que dar ré ou utilizar guincho. Fui uma vez só (em 2004) e achei muito legal.
Venâncio fica a 133 km de POA.
Quem sai de POA, para chegar em Venâncio, Cachoeira ou Estrela pode pegar o mesmo caminho: BR 386 (conhecida como Tabaí-Canoas).
Para Estrela, segue sempre pela Tabaí. Para Cachoeira ou Venâncio, no Posto da Polícia Federal, na altura de Tabaí, deve se dobrar a esquerda e pegar a RS. Não tem erro é só conferir as placas.
Qualquer dúvida, prendem um grito que encontro vcs. nos entroncamentos.
Estou atualizando as Trilhas
20 de maio de 2006:
- 1ª Trilha 4X4 de Farroupilha/RS
- trilha da jaguatirica no dia em Cambará do Sul
- Trilha em Estrela - Organizada pelo Jeep Club de Estrela
26, 27 e 28 de maio de 2006:
- 4ª Trilha dos Arrozais, em Cachoeira do Sul / RS
- Trilha em Palmares do Sul
10 de junho de 2006:
- 2º Trilha da Suinofest, Encantado / RS.
16, 17 e 18 de junho de 2006:
- 9ª Trilha e Jeep Cross Candelária/RS
21. 22 e 23 de julho de 2006
- trilha em Don Feliciano/RS
A confirmar:
Trilha da Jacobina (Lajeado), Trilha de Santa Cruz do Sul, Trilha da Serra