Que vai na de Tramanda??? Informaços a cima!!
[]´s
Abraço:concordo:
Versão Imprimível
Que vai na de Tramanda??? Informaços a cima!!
[]´s
Abraço:concordo:
Loiro:
Tô nessa!!!!:concordo::concordo::concordo:
To correndo para ajeitar a viatura para sabado estar lá!!!
vc vai??
Sds, Andre
Loiro:
A correria ta grande para aprontar a viatura, mas vai dar tempo para concluir pelo menos o principal.
Qto a companhia, todas as vezes que participei de tramandaí, sempre acabo a trilha com uma turma diferente daquela que comecei a trilha.Sempre acabo me desgarrando e enturmando com quem ta na volta...:-?:-?
abraços
andre
Andre,
Nao esqueça de postar umas fotos ai!!! E tambem aqui:
www.jeepbom.com.br/forum !!!!!!!
Abraço:concordo:
Bueno... A quantidade de viaturas foi grande sendo que a trilha estava razoável. Na minha opinião de modo geral, achei desorganizada...
Eram três da tarde e haviam viaturas plantadas por várias partes, sem apoio...nos desvencilhamos dos tranqueiros e fomos para o Tuia e após, um descanso à beira mar.
André, estavas na trilha? Pelo caminho cruzei com o Chuck...
Sds.
Gurizada,
Também achei a trilha desorganizada! Na verdade compramos uma camiseta e uma lembrança por R$40,00! Foi o único momento que vi pessoas da organização e depois na porteira da propriedade privada da primeira parte, que não tinha grandes atrativos! Depois do almoço o deslocamento para o Tuia, que é público.
Fui até nova tramandaí e depois retornei pelo mesmo caminho até a RS040, quando encontrei uns parceiros com o samuca com o eixo dianteiro totalmente desmantelado! Os caras estavam sozinhos e sem assistência alguma!!! Esprestei o celular para chamar um guincho e ligar para o Jeep Clube de Tramandaí. Depois chegou o Chuck com mais duas viaturas e ficamos por ali até o guincho chegar!
É claro que teve o lado bom como reencontrar os camaradas, ajudar, ser ajudado, tomar muita ceva gelada e dar muita risada! Estava com os meus dois filhos, sendo que a guria, de sete anos estava fazendo a sua primeira trilha. Na primeira vez que o Vitara atolou ela se assustou e queria abandonar o navio, mas depois entendeu que aí é que está o melhor da trilha, a ajuda dos parceiros! No final ela gostou tanto que só perguntava quando ia ser a próxima (acho que é DNA, hehehe).
Na próxima sou capaz de sair de casa direto para o Tuia e esperar a moçada lá!
Grande abraço
Alessandro e MBrau
Legal ter encontrado vcs lá...Que lua heimm...tomei um torrão daqueles :parede:
Segue em anexo algumas fotos da trilha. No site já tem todas as fotos.
http://www.jeepbom.com.br/
[]'s torrado do sol que peguei na trilha :parede:
Mais algumas fotos.
Últimas fotos
Salve rapaziada...
Como foi que nao encontrei vcs por lá???
Eu estava no primeiro comboio e sempre com contato visual com o jeep do valentim (do Jeep Clube de Tramandai, que liderava o primeiro comboio). Foi por isso que nao me perdi este ano como sempre acontecia todos anos.
Achei que teve menos jeep este ano.. sempre dá acima de 400 jipes e este ano o numeral de maior número que vi foi o 269. Eu cheguei as 8:30h e meu numeral foi o 119. Não vi gente conhecida que sempre vejo por lá, nem o neka vi na trilha (acho q nem foi..)
Eu tive a impressao que este ano a trilha estava melhor organizada, talvez por "colar" no jeep da organização. Mas tenho que concordar que algumas vezes fiquei procurando por onde ir (nas primeiras dunas...). Tramandaí é isso.. um dispersa e qdo vê tem um comboio atras do sujeito.
Por ser uma trilha aberta, eles poderiam mapear com o GPS, liberar a rota para nao ocorrer o que sempre acontece = pessoal perdido.
Jeep da organização vi uns 3.. e nao vi ninguém da organização para tirar a rapaziada que ficava trancada. Sem bem que eles sempre fazem a "vassoura", que é como chamam o limpa-trilha. Um ano fiquei bem para tras, o jeep falhou, me perdi do grupo e fiquei no meio do nada, sozinho mesmo (só eu no jeep) e qdo vi apareceu 4 jipes do pessoal de tramandai e me salvou...
Depois do almoço, qdo chegamos nas dunas da Tuia, a rota da trilha era contornar a duna (não subir) e ir em direção a RS e ficar nos atoleiros à margem da RS. Era cada lagoa de bater agua no capo da viatura. Mesmo com respiros nos diferenciais e caixa, entrou agua..
No mais, fui rodando e voltei...
Tirei poucas fotos, vamos ver se posto aqui ok?
abraços
andre