A trilha de Camaquã foi muito boa. A chuva que iniciou na sexta-feira ajudou a elevar a dificuldade em alguns trechos.
Sds.
Versão Imprimível
A trilha de Camaquã foi muito boa. A chuva que iniciou na sexta-feira ajudou a elevar a dificuldade em alguns trechos.
Sds.
Realmente mto boa a trilha e com aquela chuvinha.....:mrgreen:
Alessandro, ficasse mais pra tras na trilha??
até procurei reconhece teu jeep mas nao consegui...
Abraço
Guilherme
Guilherme, até o pc da pista de cross eu estava entre os 5 primeiros do comboio. No travessia do valão fui o segundo, ficando por ali algum tempo para assistir a travessia dos demais, acabando por ver as quebras do wrangler e da camper. Quando o trator chegou deixei este pc.
No trecho próximo a barragem após o pc do poço de lama onde houve uma grande tranqueira devido a dificuldade, optei por seguir em frente ao invés de fazer um devio como todos.:twisted: Neste trecho parei para desatolar um troller. Acho que apenas seis viaturas fizeram este trecho. Me juntei ao comboio novamente na travessia do riacho, onde também havia tranqueira. Durante a trilha, parei três vezes para ajudar a desatolar viaturas, foram 2 trollers e 1 engesa.
Após a trilha fui até a sede do Jeep Clube para tomar aquele chopp e trazer um troféuzinho para casa. :mrgreen:
No domingo junto com dois amigos (6zão e 2 engesas) refizemos a trilha, desta vez em sentido ao contrário.:twisted::dance:
Em que viatura estavas?
Sds.
Ahhhh....
Olhando a foto do teu jeep acho que tu tava na minha frente no começo da trilha, nao tinha um cara filmando junto contigo??
Tava meu pai dirigindo, eu de zeca e mais um parceiro atras na Hilux azul com as rodas amarelas...
A gente tava entre os primeros tbm, mas logo depois do almoço ali onde tava mais pesado a gente desviou e foi direto atravessa aquele riozinho...
Eu vi sim teu jeep, tanto que o adesivo 6zao me chamo a atençao..
Que lugar ficaste?? A gente acabo em oitavo e ainda acabei indo embora mais cedo e nao peguei meu trofeu......
Abraço
Guilherme
:concordo: Isso mesmo, já que eu estava sem zeca, dei uma carona para o cara que estava filmando até o primeiro pc.
No início da trilha eu estava na frente de vocês.:concordo:Citação:
Tava meu pai dirigindo, eu de zeca e mais um parceiro atras na Hilux azul com as rodas amarelas...
Neste pc eu estava atrás de vocês. A demora foi grande e o pessoal acabou desviando. Eu fiquei na dúvida seguir ou desviar...?:pensativo: Acabei manobrando para deixar vocês passar e toquei em frente naquele trecho pesado, sem problemas. Devido a ter feito este caminho mais longo e pesado, me juntei ao comboio na travessia do riacho, após grande parte ter passado.Citação:
A gente tava entre os primeros tbm, mas logo depois do almoço ali onde tava mais pesado a gente desviou e foi direto atravessa aquele riozinho...
Fiquei em nono lugar. Eu estava indo bem no pc de tempo mas resolvi colocar terceira marcha para não sacrificar tanto o motorzinho..:twisted: Feito isso, perdi velocidade.... Quanto ao teu troféu, entra em contato com o pessoal do Jeep clube de lá, pois disseram que iriam guardar para os ausentes.Citação:
Eu vi sim teu jeep, tanto que o adesivo 6zao me chamo a atençao..
Que lugar ficaste?? A gente acabo em oitavo e ainda acabei indo embora mais cedo e nao peguei meu trofeu......
Nos trechos em que vi a Hilux passar, fiquei bem surpreso com o desempenho, principalmente no valão.
Sds.
HEHEHEHEEH....
Todo mundo se impressiono com o desempenho dela, ate a gente...
mas o bom dela sao os pneus , o motorista nao é la essas coisas..hehe:mrgreen:
mas é isso ai Alessandro , ate a proxima trilha entao..
Abraço
Guilherme
Alguém vai pra Nova Hartz?
http://www.inema.com.br/mat/idmat089615.htm
Pessoal
Coloquei alguns vídeos da 2° Trilha do Peixe lá no site.
Quem tiver algum vídeo da trilha e quiser divulgar no Jeepbom, é só colocar no You Tube e me mandar o link.
Quem tiver fotos, é só mandar (com resolução de no máximo 150K) para o e-mail fotos@jeepbom.com.br
Maurício "M.Brau"
Um vídeo do Vitarinha eu consegui colocar no site,:lol: mas o outro, em que você está na água não teve jeito pq tá faltando os dados do "incorporar", no You Tube.
As fotos já vou colocar no ar também.:concordo:
Abraço a todos.
Alguma trilha por esse mês eu em agosto ?
Vou certo na de Santa Cruz do Sul, dia 25 de agosto e nesse mesmo dia tem trilha em Gramado também. Esse final de semana (28/07) tem em Dom Feliciano.
Que eu estou sabendo são essas.
Vou certo pra Sta Cruz também, pensei em ir em Dom Feliciano, mas faltou parceria...
A de Sta Cruz eu não perco!!
abraços
·28-07-2007 - 15ºTrilha e Jeep Cross de Dom Feliciano
·28-07-2007 - 3º Desafio das Chácaras - Seberi
·04-08-2007 - Copa RS de Rally 4x4 - Porto Alegre
·17-08-2007 - 13º Travessia do Taim
·25-08-2007 - 1º Trilha 4x4 de Gramado
·25-08-2007 - 1º Encontro de Jipeiros de Gravatal - SC
·25-08-2007 - 10º Encontro de Jeep de Santa Cruz
·01-09-2007 - 15° Trilha de Soledade
·08-09-2007 - Trilha Verde Amarelo - Marau
·28-09-2007 - 5º Trilha Mar em Festa