Também vou para Santa Cruz! Não dá pra perder!
[] Na busca de C&P para o dif. dianteiro
Versão Imprimível
Também vou para Santa Cruz! Não dá pra perder!
[] Na busca de C&P para o dif. dianteiro
Pra quem não está sabendo, dia 7 de setembro tem a trilha noturna de picada café, em breve deve sair mais informações.
Calendário atualizado
· 11-08-2007 - Sul Brasileiro de Jeep Cross - Concórdia SC
· 17-08-2007 - 13º Travessia do Taim
· 25-08-2007 - 10º Encontro de Jeep de Santa Cruz
· 25-08-2007 - 1º Encontro de Jipeiros de Gravatal - SC
· 25-08-2007 - 1º Trilha 4x4 de Gramado
· 01-09-2007 - 15° Trilha de Soledade
· 07-09-2007 - 5º Trilha Noturna de Picada Café
· 08-09-2007 - Trilha Verde Amarelo - Marau
· 28-09-2007 - 5º Trilha Mar em Festa - CANCELADO
· 06-10-2007 - 1º Trilha do Mel (Lomba Grande) - NH
· 13-10-2007 - 4º Oktoberjipe - Igrejinha
· 10-11-2007 - Sul Brasileiro de Jeep Cross - Vacaria
Obs 1: A 5º Trilha Mar em Festa, que ia acontecer em Capão da Canoa, foi cancelada.
Obs 2: No site já tem algumas fotos da marcação da Trilha noturna de Picada Café. Se de dia já tá bonito e com muito barro, imagina de noite:twisted::twisted::twisted:.
Segue abaixo o link do site com as fotos da marcação da Trilha.
http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=155
O pessoal que tá organizando a trilha de Picada Café em breve vai me mandar mais detalhes sobre valores, horários, etc.
Abraço a todos.
Seguem as fotos da marcação da trilha de Santa Cruz:
http://www.inema.com.br/mat/idmat090695.htm
essa promete...
E daí peonada...
Alguém vai na trilha dos Carangueijos Selvagens...(Lomba Grande) no dia 22 ou irão deixar para o dia 6 de outubro?
Sds.
Alguém vai na trilha de flores da cunha esse final de semana ?
Cara,
Se tudo der certe pretedo ester lá no dia 22, mandei um email pro pessoal da organização, pois apareceu outra trilha em São Leopoldo no memso dia, que será isso??? mas é a mesma trilha, acho que a trilha dever passar pela divisa dos dois municípios.
Abraços
É isto aee .. a trilha é a mesma .. Lomba Grande faz parte de Novo Hamburgo e a mesma é vizinha de São Leopoldo :mrgreen:!! A trilha do dia 22 sai de são léo pelo o que fui informado. Estou meio atarefado por aqui e não tive tempo de compartilhar do levantamento de nenhuma das trilhas, mas uma coisa eu posso dizer .. venham que vale a pena!! Conheço as figuras que estão organizando a brincadeira e posso dizer que eles gostão de trilha das booas .. muuito barro!!! E a região daqui é das boas meeesmo!! Assino em baixo.
O Frank tava paradão desde a trilha de palmares, mas já tah rodando de novo :dance::dance: esse findi foi para teste .. ver se não ia dar zica nenhuma .. adivinha .. vazamento no eixo traseiro (na ponta de eixo) segunda já entra pro meca resolver isso e tah pronto pra açuleraaaar no banhado!!
Era isso .. grande abraço e até a trilha!!!
se o meu cj5 sair do estaleiro até o dia 22, estarei lá...
se não, vou pedir para ir de zequinha de alguém...
abraço,
Eeeta gurizada!!
Esta trilha promete .. a de são leopoldo estava bem boa .. abaixo de chuva e tudo mais!! Quero ver esta de Lomba Grande que a organização aparenta ser melhor e o local é mais propício para a brincadeira .. muuito barro.
Eu vô!! Com o jipe fumando pra caralho, mas vô!! jhahuahauhua Dizem que dura até o fim . veremos!!
Aah .. não se esqueçam .. chopp na sexta-feira!!
[]´s
Não fui na trilha do dia 22/09 por que estava preparando a viatura para o dia 6/10. Participei de uma trilha pesada no dia 08/09 onde quebrei a cruzeta da roda dianteira que acabou por detonar as orelhas da ponta de eixo e do semi-eixo, bem como quebra da cruzeta do cardan traseiro :putz: (motorzinho..:twisted:) Nos dias seguintes foi a vez da bomba de gasolina e nesta semana, a vez do motor de arranque se entregar...:cry::?
Agora apesar de tudo novo e pronto para a trilha, deixarei de ir devido a uma viagem de trabalho, volto no sábado...:evil:
Boa trilha aos amigos
Sds.