http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...341#post508341
Criei o topico do Ranking das Trilhas do RS.
O pessoal ja pode começa a posta as opinioes postadas aqui.
Abraço:concordo:
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...341#post508341
Criei o topico do Ranking das Trilhas do RS.
O pessoal ja pode começa a posta as opinioes postadas aqui.
Beleza Loiro, guri bom esse.
Esse guri vai longe, e a viatura Loiro???
Bueno,
Não pude comparecer ao churras no espaço Jeepbom nesta semana, mas sabem me informar se sairá a trilha de final de ano?
Sds.
Noticias:::
A trilha de fim de ano do Jeepbom vai sair sim, só que dessa vez não será no fim do ano, mas sim no início :mrgreen:
Ontem, lá no churrasco chegamos a conclusão que não tinhamos mais tempo em fazer uma trillha em um novo local, pq teriamos que marcar trilha, classificar os pontos mais difíceis-faceis, etc etc etc....e se é pra fazer trilha ruim, trancada ou mal estruturada, não faço mais.
Então resolvemos fazer a trilha no dia 06 de janeiro no Tuia, pq lá a maioria do pessoal já conhece e é um local que é bom pq uqem quiser fazer trilha leve, faz...quem quiser fazer trilha pesada, faz...e quem quiser só acompanhar o pessoal na parceria pra dar risadas, comer um churras, se arriar e dar bastante risada, tbm tem como ir.
Resumindo:
O que? Trilha de enceramento (e início) de ano Jeepbom.
Quando? 06 de janeiro, sábado
Quanto? Nada néeeeee :mrgreen: Somente a sua presenca, que conta muito.
Horário: Ainda não foi decidido um horário para iniciar a trilha, mas o local de encontro será na entrada do Tuia (por Tramandaí)
Sairá um comboio de Porto Alegre. O pessoal que estiver na praia, pode ir direto pra entrada do Tuia.
Alimentação e bebida é por conta de cada participante. Por volta do meio-dia pararemosem alguma sombra pra fazer o churras e aquela confraternização.
Em breve + novidades.
[]´s
Pessoal
Em relação aos problemas de organização nas trilhas, abri um tópico para aprimorar essa discussão
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...706#post509706
Tô pensando em já fazer essa trilha de confraternização nesses moldes, para ver se vai dar certo.
Quero críticas, sugestões palpites...só não vale xingar a mãe:mrgreen:
[] já pensando em + de 100 jipes na trilha de confraternização:twisted::twisted:
Ai pessoal,
Que tal organizarmos uns grupos???? Pra Trilha de Fim/Inicio de ano Jeep Bom??? Grupos de 5.
Eu nao confirmo minha ida mas:
1- Filipe (Loiro) [nao confirmado]
Se alguem quiser ir junto comigo (se eu for) poste seu nome ai....
[]´s
Acredito que os grupos se formaram realmente lá, na hora da largada, mas já é uma boa deixar pré-definido, tanto os grupos quanto os pilotos e zequinhas.
Chuck, temod que agitar o forum do jeep bom loco, ta parado lá.
Abraço.
OBS. Só minha opinião.
Pessoal,
Alguém sabe como anda as obras de pavimentação da BR101 "estrada do inferno" pro lado de Mostardas? Já fiz de moto, mas agora quero fazer de 4x4, só não quero ter a decepção de pegar asfalto...
Abraços