Chuck,
como vão ser divididos os grupos?! Vão ser grupos de 3, 4 ou 5 jipes?! Eu e um amigo vamos lá!! Eu de vitara e ele de JPX! Pneu mud na viatura!!
Hehehe! Tô empolgado!
Primeira trilha da criança no litoral :D
[]´s e bom ano novo!
Versão Imprimível
Chuck,
como vão ser divididos os grupos?! Vão ser grupos de 3, 4 ou 5 jipes?! Eu e um amigo vamos lá!! Eu de vitara e ele de JPX! Pneu mud na viatura!!
Hehehe! Tô empolgado!
Primeira trilha da criança no litoral :D
[]´s e bom ano novo!
Nanito
No recomendamos grupos entre 4 a 8 viaturas, para se fazer uma trilha tranquilamente, mas não existe regra. O que vale é a parceria entre os participantes de cada grupo.
ok. pelo que entendi não são "grupos" e sim um grande grupo...
se conseguir ir, vou só no meu jipe, por isso dependerei de "todos".
se der tudo certo até lá....agora é o escapamento que tá pegando...
até abri um tópico, deêm suas sugestões:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35434
PessoALL
Dois carros confirmados:
Toya Band Perua azul e Toya Hilux SR5 CD. Ambas com MUD
O encontro então é no Neka? Qual hora?
Talves, se conseguir, aparecerei no churras
Abraço, Rafael
PS: Quanto a expedição sul do sul, talves um meio termo seja a ida na sexta a noite a mostardas, passeio a bojuru/estreito, com por do sol nas dunas do talhamar, noite em mostardas (ou acampamento no estreito), churras no cristovão pereira no domingo, e retorno a Porto Alegre.
Deslocamento: poa-mos:210 + 210
mos>bojuru>estreito>talhamar>mos: 90 + 90
saida ao Cristovão pereira: 30+ 30
total: +- 650km
Custo aprox: 80 l diesel = 160 reais /2
mostardas: 60 reais (pousada)
mais alimentação
Da para fazer com mais ou menos 300 pilas
gostei do roteiro da expedição.
no neka, parece que é as 9h.
Show de bola esse roteiro aí pro sul do sul, só vamos combinar o passeio com antecedência, pra não dar conflito nas agendas.
Dia 5 agora eu não vou poder ir por motivos de força maior (que meeee$$%¨%&%¨rda!), mas essa do sul do sul eu não perco. Faz tempo que quero fazer essa viagem.
Carnaval seria uma boa data, ou não?! Pra mim é bom porque eu não curto batuque de carnaval, e quanto mais longe de batuque, pra mim é melhor, hehehe!!
[]´s e boa trilha pra vcs amanhã!
Pessoal
O horário de encontro no Neka é as 9 horas.
A largada para o Tuia é as 9h30
Estamos pedindo para o pessoal entrar no Tuia em pequenos grupos, mas claro que seremos um grande grupo, pois a idéia da trilha é a confraternização.:mrgreen:
Só para lembrar que o almoço é por conta de cada integrante.
Abraço a todos e até amanhã.
Pessoal
Queria agradecer ao pessoal que foi na trilha. Tava show mesmo. Fiquei muito feliz em notar que o esírito de solidariedade e companherismo esteve presente.
Tomo mundo se ajudando.
Pessoal que nunca tinha se visto antes, andando junto.
Um jipe atolava, outra já vinha e ajudava.
Legal mesmo.:concordo::palmas::palmas::palmas::concordo:
O único incidente que teve foi com o Idel que ao voar em uma duna, cortou o rosto em 2 lugares ao raspar-se bater no limpador de pára-brisas. No exato momento o Ivori (meu pai) o conduzio para o Hospital de Tramandaí. Duas horas depois, com alguns pontos do rosto, o Idel já estava pronto para outra trilha.
Eiu fiquei com a responsabilidade de levar o jipe para o Neka, como radiador furado, com as 25 pás da ventuinha quebrada e com o setor de direção quebrado.
Dai tira-se 2 lições:
O Idel tinha banco conchas e cinto 4 pontas. Se estivesse usando, nada disso teria acontecido (isto é um puchão de orelha e aviso para todos).
Duna é muuito perigoso. Primeiro pq ela sempre parece ser lisinha, mas tem muitos desníveis e é comum ver jipe voando onde parecia plano. Segundo. A chemche de 2 jipes se chocarem é muito grande, devido a falta de visão em relação ao que tem depois do cume da duna.
Mas voltando a parte boa, segue em anexo, e em primeira mão, as fotos dos foristas que participaram da trilha.
* Desculpa os erros de português mas escrevi na correria.:mrgreen:
Fotos do Bymarc (Vitara 4 portas)
Mais fotos