Aproveitando o assunto em evidência:
SIMBORA PRO TUIA GALERAAAAAA!!
hahahaha!!
[]´s
Versão Imprimível
Aproveitando o assunto em evidência:
SIMBORA PRO TUIA GALERAAAAAA!!
hahahaha!!
[]´s
E aí tchês!
Para os q não sabem, neste sábado vai ter a limpeza do Tuia. Vamos todos ajudar a manter a trilha limpa.
Um quebra-costelas a todos.
Opaa!!
Eduardo .. Então a trilha começa de manhã já esse sábado?! Ou vai ser saída normal às 14:30?!
Valeu!!
como funciona essa limpeza?????? ja ouvi muito porem nunca fui nela e nesse findi acho que vou ta la.
Pessoal,
Eu não nunca participei desta limpeza do tuia, também não sei bem como funciona e também não sei se vai ser este sábado, mas para quem quiser dar uma olhada, vejam o link abaixo do inema no ano passado.
http://inema.com.br/mat/idmat084109.htm
Antes de saber desta trilha da limpeza do tuia, eu já estava pensando em ir dar uma volta por lá no sábado, então se der tudo certo, quem for, nos encontramos por lá.
Abraços
Cara, o tuia é muito show!! Me juntei com um pessoal muito bacana que anda por lá! Formamos um mini jeep clube, hehehe!! Essa trilha é o máximo!! Tem duna pra subir, tem atoleiro pro cara se estrepar! Tem de tudo!! O maior pepino é o cara decidir se vai com pneu pra areia ou barro!!
[]´s
Pô Nanito!!
Pneu pra barro né meu .. com certeza!! huahuahuahuahua
Principalmente aquela estrada de atoleiros que tem lá no final depois da última duna .. antes do retorno costeando a interpraias!! Muito tri!!
Peguei o teu número .. se tudo der certo te ligo no sábado pra ver se vão tah por lá!!
E o resto da galera .. não tem ido?!
Trilha em Arambaré
Acontecerá nos dias 08,09 e 10 de fevereiro a trilha em Arambará. Neste ano, ao contrário dos anos anteriores, não haverá travessia em água funda ou lagoa, portanto, o evento poderá ser aproveitado por todos os aventureiros (jipes, motos, gaiolas, caminhões, etc).
Dia 08 de fevereiro - Sexta-feira
Recepção e inscrição dos participantes, até as 23 hs
Dia 09 de fevereiro - Sábado
09h30 - Final do prazo para as inscrições
10h00 - Largada para a trilha
Dia 10 de fevereiro - Domingo
10h00 - Jeep cross na pista de cross em frente ao CTG de Arambaré
Valores
Inscrição R$ 30,00 por jeep + 5 kg de alimentos não perecíveis. Incluso 01 camiseta.
Troféu de pontuação, conforme a categoria.
Alimentação por conta de cada participante.
Infra-estrutura
Local para acampamento no camping do CTG de Arambaré, com banheiro e chuveiro quente.
Pousada
Pousada Canto Verde
Cezar (51) 9724-1332
www.guiatelnet.com.br/cantoverde/
Contatos
Luiz Arambaré (51) 3671-0895
Norton (51) 9288-7888
Quer divulgar gratuitamente o seu evento no site JEEPBOM?
Envie-nos material para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br
sabado eu tava la so que não vi ninguem daqui.
eu entrei na trilha as 15:30 e sai as 19:30
eu andei com um pessoal de gravatai.
Este ano ainda não fui no Tuia, pretendo ir dia 16 que deve ser o último final de semana que eu vá para a praia.
Alguém vai pra Arambaré? A previsão é de chuva pra sábado!:mrgreen:
Devo ir no dia mesmo, bem cedo!
[]
vo ta na praia e sem jipe com condiçoes de fortes emoçoes.