Vou pra Palmares.
Versão Imprimível
Vou pra Palmares.
Palmares .. de motor novo!!!
Quebraram o meu, que tava novinho em folha, ao levarem pra lavagem! Acreditem se puderem!!
motor novo, 6 caneco apitando.... vou ter que levar meu suzukizinho para longe vinicius.....
palmares certo. bate e volta. vamos nos encontrar no pedágio da RS as 7h?
Ola pessoal
Primeiro obrigado pela dica instalei a direção ficou otima:-D, quanto as trilhas deste findi para mim se tudo der certo estarei em Palmares ja que a maioria dos amigos ja confirmarão:dance:, Butia ficara para o proximo ano:sad:...
Um abraço
__________________________________________________ __
Deco - NH
www.jeepclubelombagrande.com.br
Pelo jeito vai dar mais de 300 jipes em Palmares. Vai todo mundo!!!!!!
Abraço,
Ola galera, sou novo no meio 4x4.
Moro em Gravatai e estava a fim de ir a Palmares para me entrozar um pouco mais com esta tribo.
Se alguem aki da regiao for me de um toque e vamos junto.
Abraços
Arlei - Kamikaze
Pessoal,
Alguem daqui irá a Butiá ?? Ainda nao decidi em qual trilha ir.....
Abraço.
Bah Léo, mas tu é chato hein!! Vamo pra palmares loco!! Já peguei o Frank .. motor tá zunindo e agora com tucho mecanico novamente!!
Levem corda!!! E não se esqueçam do ponto de ancoragem também ... hauhauhauhau
Nos falamos!!
Ola
So o que falta Leo, a turma vai estar toda em Palmares vai amarela... não te tenha medo o Vini ta louco para rebocar meio mundo... a Sucateira não vai ir, este ano, não vai ter padiola...
Cara é serio:evil:, o tempo vai ta bom para fazer a trilha, de Noia ja foram uma turma hoje.:dance: Vamos ter boletim diario de la:pipoca:....
Vini quero ver, dizem que o Frank so funciona no Tuia:parede:.
__________________________________________________ ____________
Deco NH
www.jeepclubelombagrande.com.br
Gurizada,
Vamo simbora pra Palmares entao!!!!!!!
Já que o pessoal todo vai pra lá, vou deixar pra proxima a ida para Butiá...
Sobre o Frank só funcionar no tuia..... NAO É VERDADE!!!! As vezes ele funciona ali no banhadinho da Sthil hauhauhauhauahau
Flw gurizada.
Abraço
Bah Léo,
Achei que o pessoal ia fazer um "abaixo assinado" pra tu ir a Palmares!
Que popularidade hein!!
Quanto ao Frank eu também já vi funcionar em Alvorada !!! Até furar um pneu! KKKK
Brincadeira aí Vini, aquilo foi só uma causalidade!!!
abraço