olá pessoal, estou indo na sexta levarei a esposa e um casal de amigos.
Juntarei o útil ao agradavel, aproveitarei o fim de semana na serra e farei a trilha podendo rever os amigos.
Estou tentando levar mais 5 viaturas junto. Um abraço.
Versão Imprimível
quem tá afim de fazer uma trilha light neste feriado?
vamos bolar algo perto de POA!
como primeira opção tem o tuia.
quem tá afim?
quais outros locais?
abraço,
mauricio
Leonardo,
Não conheço a armadilha, mas sou parceiro, pois já ouvi falar muito.
Se tiver algum lugar tranquilo para fazer o almoço em família, pode ser uma boa opção. Na Alvorada fico tranquilo só em numeroso comboio.
Lá em Viamão tem mais barro ou erosão?
Pessoal,
Já fui na Trilha da Armadilha. Lá é 100% Erosão !!!! Nada mto Hard....
Falei com uns amigos para andar lá nessa quinta, e derrepente tentar andar na Varzinha ( Camping do Richard) onde tem uns banhados...
Ali naquela regiao tbm tem a Trilha do Gravatá ( Bymarc e MBrau lembram dessa ??) é uma outra opçao aqui pela volta...
Aquele barro de Alvorada tá mto manjado já hehehehe perdeu a graça, mas se o grupo quiser andar lá estou dentro!!!!
Quero testar minha embreagem nova :twisted::twisted:
Abraço
Léo
LeoPOA!
A trilha de Cachoeira do Sul está confirmada sim, ela apenas foi adiada devido a alguns emprevistos. A programação está disponível no site www.cachoeira4x4.com.br
"Cachoeira do Sul será palco da 7° Trilha dos Arrozais nos dias 17 e 18 de julho. A trilha será organizada pelo Cachoeira Jeep Clube. Não vai faltar barro e diversão para os 4x4.
Dia 17 de julho - Sexta-feira
17h00 - Início da recepção aos jipeiros no Parque da Fenarroz
Dia 18 de julho - Sábado
09h00 - Largada para a trilha
16h30 - Previsão de término da trilha
Haverá local para acampamento"
A marcação da trilha está bombando. Estamos andando todos os finais de semana e demarcandos o trajeto! Daqui uns dias largo umas fotos por aqui!
abraço
Gurizada,
A Granja Armadilha permite a entrada de jipes, mediante pagamento, desde que não coincida com as competições/treinamento do pessoal das bikes que fazem DownHill (descida ladeira abaixo, moda diabo mesmo). Inclusive dá pra fazer uma trilha noturna das mais (não é recomendável beber devido ao risco de capotagem).
O proprietário é o Guilherme. Tenho o celular dele mas não estou autorizado a divulgar em público. Se quiserem, informo por MP ou até faço o contato.
Segue abaixo fotos de uma trilha que fizemos na Armadilha (nesse dia o Léo quase desistiu da vida off-road. KKKK
As outras fotos são do Gravatá, quando a trilha percorreu exatamente 50........metros. Levamos duas horas pra tirar o Vitara.
IMPORTANTE: No caso do Gravatá que é uma trilha aberta, assim como Alvorada, é fundamental um grupo razoavelmente grande para evitar assaltos e roubos.
abs
Quinta agora?! to de olho!!! aviso se conseguir ir .. mas sou parceiro!!
Gravatá é banhado?!
Gostei dessa do Gravatá tb.
Vamu lá galera!!!!!!
E hj ta chovendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
gente,
quem sabe vamos lá para o camping do richard?
essa do gravatá é aquela que se ficou a tarde toda para passar uns metros de erosão!! to fora.
barro é melhor e, pelo que vocês disseram, é o que tem no richard (varzinha).
previsão do tempo. chuva ontem e hoje e quinta nublado.
melhor impossível!!
mbrau, faz o contato?
Caras,
Na fazenda Armadilha tem que ligar com antecedência pra agendar o passeio...
Na Varzinha (camping do Richard), bem... este também tem que ligar e conversar pra ver a possibilidade de andar por lá... mas lá deve ser bem legal andar, ainda mais depois de um dia de chuva...
Trilha do Gravatá é free, mas como o Mbraun falou, tem que ter um certo numero de jipes no comboio pela segurança...
Então, por mim qualquer um tá legal, não tenho o contato para verificar se pode ter aventura por lá, mas a acho que valeria uma cartada na Varzinha.
Em qualquer um destes com tempo molhado vai ser aventura...
Abraços