-
Tou brincando o Franck andou muito bem em Lomba uma ocasião parecia um jeep anfíbio e o melhor estava rebocando outro jeep...
Imagina ele com o motor feito o que ele vai fazer em Palmares....
Ai Leo quase foi o primeiro a ter um abaixo assinado on-line...
__________________________________________________ __________________
Deco NH
www.jeepclubelombagrande.com.br
-
Arlei,
Te integra. Vamos junto. Tenho amigos de Gravataí (do parque dos anjos). me liga sábado 8438 2989
Leo, te liga meu, vamos para palmares!!!
-
Ao que pude observar .. o Frank funcionou demais no túia .. huahuahuahu .. chegou capenga das férias!!
Acho que agora vem com força total novamente .. vereeeemos!!
Só falta passar o preteador nos pneus!! 8-)
-
Vini
Quando tu vai para Palmares? Estou saindo amanha a primeira hora da tarde, estou indo de zequinha do Quexinho...
__________________________________________________ _______
Deco NH
www.jeepclubelombagrande.com.br
-
Valeu Mauricio o tel já ta na agenda.
O meu é 84090795
-
quem sabe marcamos 7h no pedágio?
-
O de Viamao ou de Santo Antonio?
-
palmares
ola turma,valeu apena ir a palmares ou nao.apesar da chuva eu gostei muito,nao me arrependi, ano que ven estarei novamente.
-
faltou um trator no primeiro buraco grande da trilha. não passava quase ninguém e não tinha um trator para ajudar. ficamos 2 horas no local esperando.
a chuva atrapalhou um pouco.
no mais, muito bom.
-
Do Jeepbom Clube Off-Road foram 42 carros e 63 pessoas.
Palmares com chuva não tem do que reclamar, mas a falta de trator em alguns pontos e o excesso de tratores em outros pontos onde somente 1 resolveria o problemas foi uma falha, mas nada que estragasse a festa.
[ ]'s
-
Palmares 2009
Buenas gurizada,
Pra mim a trilha estava muito boa pois teve o que todo jipeiro gosta: adversidade!!!
Barro, alagados, valos, chuva, frio e a oportunidade de compartilhar a diversão com um monte de conhecidos não tem preço. Todo mundo se ajudou dentro do possível. Em função disso e das tradicionais tranqueiras fomos almoçar perto de 16:00h, mas com o astral lá em cima.
Quem não levou roupa de reserva dentro do jipe e não tinha uma boa capa de chuva, passou frio.
O nosso grupo de Suzukis foi dos últimos a largar mas nem assim escapamos do massacre dos grandões (nas tranqueiras eles furavam a fila na marra e sem cerimônia por conta do tamanho: F75, Troller, Willys, pickups e outros). Mas isto foi a exceção pois tem muita gente que respeita os demais e aguarda com paciência a vez de passar.
Teve jeep e jipão tombando, mas por sorte sem danos físicos.
Devido aos atrasos, a intensidade da chuva, uma baixa no grupo, o compromisso de horário de outro e uma boa dose de bom senso, resolvemos não fazer a parte da tarde, que na verdade seria a "parte da noite".
Enfim, 2010 está logo aí e se possível estarei de novo lá.
Vini, O Frank se comportou bem desta vez? Só vi o teu grupo antes da largada!
abs
-
Realmente a trilha de Palmares é uma das melhores!!!