Ola Loiro
Que data será este evento pregunto que o pessoal da Quadrilha da Lama sempre programa um passeio ate São José do Norte, conforme a data podemos esta lá.
Um Abraço Deco...
Versão Imprimível
eu tambem estava la, eu estava andando junto com um willys azul v8. esse trecho onde o alemão e mais um vitara e um troller passaram por dentro da agua nos passamos por dentro do mato do lado direito, pois ninguem mais passava por ali de tão ruim que tinha ficado. nem o trator conseguia chegar direito ali. isso era perto das 19:00h. eu estava entre os 10 ultimos jeeps da trilha. um cara da minha frente abriu o caminho alternativo pelo mato. o willys do meu amigo deu pane eletrica no meio da psaagem e tive que rebocar ele para fora da trilha, deste ponto ate a praça. cheguei na praça era acho que 20:30h. pra mim que fiquei la pra traz tava muito boa a trilha, tava tudo muito revirado.
ano que vem tamo la.
Olá pessoal...
O sety do Jeep Clube Lomba Grande, foi atualizado, alguns eventos não forão colocao em breve ja estamos atualizando o restante.
Um abraso....
Deco
Qual é o endereço do site?
Santa preguiça... :oops:
Foi só googlar...
http://www.jeepclubelombagrande.com.br/
Galera sei que este não é o lugar correto, mas se puderem dar uma força para este novato...... obrigado!!!
Sou de Porto Alegre e preciso de algumas dicas;
1) Aonde retifico as homocinéticas? Vale a pena? Média de preço
2) Preciso arrumar a suspenção dianteira, braço auxiliar, Barras das pontas, buchas traseiras..... alguma dica de peças sem ser originais?
3) Cruzetas do cardã
E ai tche,
Esses dias precisei recondicionar a homocinética do vitara... Levei ali na Pladim... os caras fizeram o serviço e ficou 100%.
Eles recondicionam quase tudo ali....
Se precisar de peças novas, sugiro cotar na www.suzucar.com.br
Abraço.
Léo
Olá!!!
Deco,
Eu visitei o novo site, tá muito legal mesmo!!!!:palmas:
Tenho umas fotos, da trilha de verão aki da Gaivota, vou mandar pra vc!!
Abraços.....
Pessoal, alguém vai vir na trilha de General Câmara?? ela é dia 25/04 vai estar muito boa.
Abraço.
Deco,
A Caranguejada tá se organizando pra ir na Trilha de Rolante:concordo:, mais uma vez, marcar presença:dance:!!!! Eu não vou poder ir :cry:, tenho compromisso justo neste dia!
Sobre as fotos mando por e-mail tá.
Abraço
Como vai ser esta de Rolante? Muita gente? Muita zoeira?
Tô a fim de me divertir e não me estressar... e ainda vou levar o zequinha de 6 aninhos... :D daí fiquei na dúvida se não seria melhor ir para outras bandas...