pessoal, 9 horas do laçador.
não me esperem, pois vou em cachoeirinha pegar o disco de arado e encontro vocês na freeway (weber, vou te ligar).
meu telefone 51-8438 2989
abraço.
Versão Imprimível
pessoal, 9 horas do laçador.
não me esperem, pois vou em cachoeirinha pegar o disco de arado e encontro vocês na freeway (weber, vou te ligar).
meu telefone 51-8438 2989
abraço.
Obrigado pessoal, por terem nos aceito.
Amanhã nos encontramos as 9:00 horas no Lançador
Até........
Renan e Ricardo
Feito Então.
Estarei 9 horas no Laçador. Sugiro determinar 15 minutos de tolerancia.
Caso alguém esteje atrasado avise pelo celular ou rádio.
Celular: 51 9113.4438
Frequencias de rádio:
PY VHF: 144.400 - UHF: 462.662,5 (ou canal 5 do talkabout).
Monitoro as duas frequencias!
Vê se tu apronta a camioneta logo aí meu .. temos que estreiar ela antes de santa catarina pra não ter problema!
Grande abraço ae![/quote]
Bá... Vini já estão testando tu sabe como os Brucutus são :twisted:, meu sabe a subida da Chacara do Tio Luis, subirão só com a trasão dianteira a trazeira esta sem o cardão, o banco foi uma caixa de cerveja... :putz:, meu tem que ver ao vivo são muito louco...
Ha para a turma... estamos vendo com os proprietario da parte do banhado, aquela que não foi utilizado no dia da trilha, esta previsto para o segundo findi de janeiro... mais o São Luis... confirmo em breve...
Um abraço
Deco
pessoal, tudo muito bom.
valeu a parceria e a paciência por terem me esperado muitas vezes.
mas aprovei o jimnyzinho...só falta equipá-lo.
abração.
mauricio
Na segunda foto chegou até ficar menos feio por causa da camisa do Jeep Clube Estrela! ahahuahuahuahuahua
Show de bola as fotos!
Pessoal, lá por março/abril dava pra fazer de novo né, daí eu era parceiro se bater as datas!!!
Abraços aí!
Pelo vista a brincadeira foi boa...
Sds.
Tu é loco .. tah certo que eles são da família .. mas largar a camioneta pra teste é insanidade!! :mrgreen: Que afude meu .. quero só ver !
Se for sair a trilha em lomba em janeiro avisa .. melhor se for uma semana antes que o Frank tah de "férias" no litoral .. huahuahuahuahu
Quanto ao túia .. tava show mesmo! A galera toda em parceria .. e na verdade eu não sei quem esperou mais quem .. pq teve cada enterrada de jipe que era bonito de se ver!!
OBS.: Meus eixos estão cheios d´agua .. não sei por quê?!
Grande abraço galera .. e que a próxima esteja próxima!! :mrgreen: que frase!
Muito boa a trilha.
Obrigado pela recepção e voces são ótimos parceiros.
No Youtube tem um videozinho:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=XKipFb1-nBI]YouTube - Trilha do Tuia 13.12.08.wmv[/ame]
Abraços
Ricardo Allgayer
Olá, Deco!
Muito legal saber que vem a turma toda!!! E sobre as pousasdas eh bom mesmo já reservar, pois são poucas, é a trilha é bem na alta temporada de verão, a Gaivota fica lotada!!! Mas quem não encontrar lugar pra se hospedar pode falar com a gente, damos um jeito, blz!!!
Sobre o bi-trem, não tenho muitas informações, mas acho que chegou:concordo: hehehehheeh
Um abraço!!!
Caras,
A trilha no tuia estava muito legal mesmo, valeu a parceria de todos!
Agora vamos agendar pra fazer a trilha lá pros lados de salinas eu acho, que é um pouco depois do tuia.
Abraços