Organização e Solidariedade (Jipe Clubes do Sul)
Olá Pessoal, em primeiro lugar, peço desculpas pelo assunto fora de contesto do Off-Road, mas seguindo a nossa filosofia (Dos Amigos e dos Jipe clubes) de amizade companheirismo sigo adiante.
Estamos acompanhando a terrível situação que estão passando os amigos de SC.
Recebi um e-mail do Sr Gilberto, o mesmo está organizando com o Jipe Clube Pé da Serra de receber as doações e já temos o caminhão da Sandense que fará duas viagens a SC para levar as doações aos desabrigados, para que os jipe clubes atingidos de SC façam a distribuição das doações.
Estou colocando a relação dos contatos que temos e solicitando os contatos dos amigos de outros jipe clubes que queiram ajudar a me enviar.
Estes já foram avisados: Grupo 4x4 Rally ; Grupo jcpedaserra ; Jeep Clube Camaquã ; Jeep Clube Candelária ; Jeep Clube de Panambi ; Jeep Clube de São João da Boa Vista ; Jeep Clube Dom Feliciano ; Jeep Clube Encruzilhada ; Jeep Clube flores da Cunha ; Jeep Clube Frederico Wesfalen ; Jeep clube Horizontina ; Jeep clube Ijui ; Jeep Clube Lageado ; Jeep Clube Marau ; Jeep clube Panambi ; Jeep clube pé na lamaS. Luiz Gonzaga ; Jeep Clube Pinhal - Presidência - Enrico ; Jeep clube Porto Alegre ; Jeep ClubeFronteira Noroeste ; Jeep Niva Clube ; ; jeep@jeepgroup.com.br ; jeepclubeserraacima@bol.com.br ; Grupo Mitsubishi ; Grupo raid_catarinense
Quem tiver um outro contato favor enviar para: hrenck@brturbo.com.br para que possamos colocar na lista de e-mails.
Assim que eu receber mais dados coloco aqui.
Aos moderadores, seria possível deixar este tópico mais visível ao pessoal??
Chuck, teria como disponibilizar este pedido de ajuda junto ao site do Jeepbom??
Obrigado
Higor Renck