Valeu Chuck:concordo: :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
em maio tem a trilha de jaguarão tambem!!
trilha muito boa, to preparando o banzé, aprontando o v8 e os freios, pra poder ir nessa trilha
se alguem do forum for, me avise
[]´s
Opa.
Essa eu sempre quis ir.
O grande problema é o deslocamento de Porto Alegre até Jaguarão.
Estou negociando com uma amigo meu que tem um caminhão.
Seu tudo der certo, te aviso Smooth.:concordo:
otimo!
ultima que fui adorei, fui SPUA com o bf161 e bancos originais
agora vou SPOA com v8 318 freios a disco e bancos concha
se for ja vai dar uma confirida no banzé de perto, pra dizer o que achou do trabalho
[]´s!
No final de maio tem a daqui de Cachoeira do Sul, não esqueçam!!!! Muito barro, água e diversão!! heheh
abração
Final de maio tem Palmares do Sul também...:pensativo:
Sds.
Bah .. não vem dizer que a de Palmares vai cair no mesmo dia da de Cachoeira de novo?!
Na de Palmares eu vou certo .. e na de Cachoeira vai depender se não cair no dia 25!! A galera dos jipe clube podiam se combinar né?! :mrgreen:
[]´s tendo que arrumar o jipe ainda :putz:!!
Vinicius_RS
Tu tem a data da trilha de Cachoeira e o cronograma pra me passar e eu por no site?
SmootH_
Tu tem a data da trilha de Jagurão e o cronograma pra me passar e eu por no site?
Abraço a todos.
Como estão as organizações pra trilha de Rolante????
Eu to indo.
Alguém sabe que horas é a largada e outros detalhes como valores e tudo mais??
Chico.
Não foi repassado ainda os roteiros, valores e detalhes.
Enviei um e-mail hoje pedindo estes detalhes.
Logo que receber a resposta, posto aqui.:concordo:
Chico,
Falei com o Adriano Bauer (organização) por telefone. É o seguinte:
Inscrição = R$ = 60,00 - Para a viatura e o Kit do Piloto (camiseta, adesivo, almoço e etc)
Camiseta e almoço extras = R$15,00 cada.
Inscrições a partir das 07:00 e saída do primeiro comboio às 09:00.
Parada para almoço reforçado em uma comunidade do interior em torno de 13:00.
Trilha em torno de 30Km. Bastante banhado.
Eu vou sair lá pelas 06:30. Acho que vou pela RS030.
Abraço
nao me falaram nada exatamente ainda sobre a trilha
mas se não me engano vai cair nos dias 25 26 e 27 de maio
vou falar como foi o cronograma no ano passado, e depois vou tentar me informar sobre o cronograma desse ano
na sexta feira a noite, tem a recepção na praça, depois o pessoal fez um churrasco
no sabado de manhã tinha a inscrição(50 reais, incluindo camiseta, adesivo, janta, e almoço) seguida de desfile, e apos, o inicio da trilha
com parada pro almoço(por conta propria) apos a trilha, a noite, tem a janta, em um ctg, onde assaram dois novilhos, alem de salada, e etc(churrascão de primeira) no domingo, houve a competição, onde sortearam um jogo de pneus e mais não lembro o que
alem do almoço, em que tinha carreteiro
havia um alojamento pro pessoal de fora, em um ginasio, com estacionamento pros jipes e etc, tambem havia um hotel, por 12 reais a diaria, onde varias pessoas ficaram. muito bom, incluia café da manhã e etc...
a cidade é muito tranquila, e ninguem meche nos jeeps
o policiamento é tranquilo, quanto aos jipes irregulares
o maximo que os gualdas faziam era sorrir e abanar então se seu jipe não tiver farois, parachoques, paralamas, e voce passar, indo pra trilha, tomando cerveja, com uma pessoa de pé em seu jipe, não tem problema, muito legal mesmo
vou tentar conseguir informações sobre a trilha desse ano, pra re-passar pra voces
[]´s
ps. alguem sabe me dizer a quantos km de Pelotas, fica a cidade de Rolante?
[]´s