E algumas outras
Versão Imprimível
E algumas outras
MBrau,
Bem legal mesmo, às vezes as fotos enganam quanto à dificuldade, a gente olha e parece mais fácil, mas essas não dão margem de erro :)
Esses seus Oligator, sabe dizer quanto foi que aumentaram na altura em relação ao 235? Com que diâmetro ele ficou?
Fernando,
Eles foram recapados com carcaças 235 e ficaram com o diâmetro em torno de 750mm. Agora que coloquei numas rodas mangels com offset negativo e balanceadas fora do veículo o Vitarinha ficou mais firme e dá para andar a 90Km/h (no meu velocímetro) praticamente sem trepidação.
Nas rodas originais de liga com tala de 5,5" e offset positivo (ou neutro) o carro ficava meio "bobo"!
M. Brau
Muito boas as tuas fotos.:concordo:
Já as coloquei no site.
Quem tiver mais fotos da trilha de Rolante, é só me mandar para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br
Abraço a todos.
M.Brau,
Chegou a ver esse vitara com eixo rigido na frente?
http://inema.com.br/Albuns/0071984/2...9.DSC02747.htm
E aí Alemão,
Estavas lá também?
Vi o Vitarão somente de passagem (não pude parar para olhar) mas realmente chama a atenção pelo porte. O dono podia se apresentar no forum para passar a ficha técnica da viatura.
Fiquei curioso.........Ou está com um belo kit de redução ou então com outro motor, senão não aguenta!! É muita exigência para o power-train original.
Eu pessoalmente não faria uma alteração destas. Na minha opinião descaracteriza demais o Vitara e acaba virando uma salada de frutas com vida útil duvidosa. Eu trocaria (se possível, é claro) logo para um jipe com eixo rígido na dianteira, bem spoado, com pneuzão e coisa e tal, para ficar um conjunto equilibrado. Um excelente exemplo da família dos Zukis é o próprio Samurai, que é um baita jipe.
Abraço
Obrigado Chuck,
Entre uma lata e outra sempre procuramos fazer alguns registros e como a tranqueira foi forte dava para arriscar umas imagens. O brabo é que em muitos lugares precisava entrar com barro até os joelhos para fazer as fotos. MAS VALE A PENA! Assim muitos podem ver imagens de lugares diferen
A propósito: Vi no site que teve trilha na Venta Rasgada no sábado passado. Foi um grupo pequeno de propósito (teu grupo) ou não foi divulgado?
Grande abraço
Olha nós ai no inema
Christian
Não fui, esse ano tá ruim pra mim, tô com aulas sextas e sábados de uma especialização...tô escolhendo umas trilhas mais pertos pra fazer dae..
Mas descobri a ficha técnica do vitara:
-Eixos e suspensão de Troller
-Motor de opala
-Transmissão S-10
É de um cara de Canela!
M Brau.
O passeio na Venta Rasgada foi apenas para o nosso grupo pois o local está muito alagado e a idéia era descobrir novas rotas para diversificar as próximas trilhas abertas ao público em geral.
Abraços.
E aí gurizada!!
Próximo sábado tem trilha em Picada Café .. alguém vai? Tô me preparando pra ir.
[]´s
o vinicius. eh a noturna?