Aviso de utilidade pública.
:arrow: Ocorreu ontem (06/03/2007) um temporal em Maquiné que deixou muitas famílias desabrigadas.
A cidade já declarou situação de emergência.
O prefeito da cidade pediu uma ajuda para os jipeiros que puderem sábado ajudar a levar os mantimentos para as famílias que estão em locais de difícil acesso. É uma boa maneira de aliar solidariedade e off-road.
Tem muitos gaúchos precisando da nossa ajuda.
Estamos organizando um grupo de jipeiros para sábado irmos lá para Maquiné. Quem estiver disponível será bem vindo porque qualquer ajuda é de grande valor.
Mais informações sobre o ocorrido em Maquine em:
http://www.defesacivil.rs.gov.br/com...0070306-121657
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI8139,00.html
Atenciosamente,
Éverson (Chuck) Lopes,
EQUIPE JEEPBOM.
www.jeepbom.com.br
Máquiné - Ajuda na distribuição de Mantimentos
Vai haver um encontro quinta-feira (08 de março) na Tia Zefa Lanches (Barão do Amazônas,1022 esquina com a La Plata, Jardim Botânico, Porto Alegre) para decidir os detalhes sobre a ida a Maquiné. Os Pelados da lama e os Jipeiros Anônimos já confirmaram presença.
Quem quiser ir ajudar em Maquiné, é só aparecer na Tia Zefa, a partir das 20h que será muito bem vindo.
Abraços.