Quem foi na trilha de Rolante? Como tava?
Eu não fui...
Versão Imprimível
Quem foi na trilha de Rolante? Como tava?
Eu não fui...
cara eu fui a trilha estava muito boa, nem se compara com a do ano passado.o almoço nota 10 ,muito barro e ben organizada.
Boa noite pessoal!
Sou novo aqui no forum, e a pouco tempo estou com meu 4x4.
Entao me apresentando sou Walter moro na cidade de Não-Me-Toque /RS, aqui nao é nem um pouco comum ter jipe.
Gostaria de informaçoes sobre trilhas, encontros, mais para me enturmar mesmo.
Abraços a todos!
Desta vez Rolante surpreendeu:razz:, deixou de ser aquela trilha de muitas pedras e longas estradas:evil:, passou para muito barro, muita lama, a marcação da trilha não deixou duvidas para que estava participando:concordo:, o apoio estava bem organizado, nos pontos de maiores dificuldades sempre tinha uma maquina para ajudar:concordo:. O apoio da equipe foi ótimo principalmente quando a uma quebra:putz:, levamos o jeep ate o local do almoço ali foi levado por um caminhão plataforma ate uma oficina:palmas:. Almoço banquete de reis muito bom:palmas:. Desta vez os organizadores se puxaram parabéns ótima trilha...:dance:
Ao amigo Walter, nos do Jeep Clube Lomba Grande fizemos a programação baseado no calendário divulgado pelo Jeepbom ( www.jeepbom.com.br ) escolhemos as trilhas próximas da nossa região, ser ir em alguma trilha futura se jeep clube estiver participando será nosso convidado para andar conosco...
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________
Um grande abraço 4x4 aos amigos que venha a proxima trilha...
www.jeepclubelombagrande.com.br
Deco
Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS
Obrigado Deco.
Fico muito contente e agradecido.:D
Qual é a proxima trilha que vocês vão participar?
Abraço
Walter
Ola Walter
Nos do Jeep Clube estaremos com representantes no mês maio nas trilha de Três Coroas:concordo: e Glorinha:concordo: em Palmares va estar toda a turma estaremos acampado ja na quinta-feira:dance:.
Um grande abraço
__________________________________________________ ________________________________
Deco
Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS
www.jeepclubelombagrande.com.br
Olá
Nos do Jeep Clube Caranguejos da Areia, :palmas:queremos parebenizar aos organizadores da 6ª Trilha da Cuca, pois estava realmente um show!! Faço minha as palavra do meu amigos Deco:concordo:!!!
Só queria fazer um alerta aos participantes de trilhas, o propósito das trilhas e a diversão, então peço que tomem cuidado quanto ao consumo de bebidas:stop:!!! Pois um louco alcolizado bateu na lateral no meu jeep, me causando um grande estrago, e por sorte tive apenas lesões leves, mas poderia ter cido grave:evil:!!! E além de tudo sumiu!!!:parede:
Estou realmente decepicionada e ainda um pouco assustada!!!
Um Abraço,
Infelizmente este tipo de "acidente" está se tornando lugar comum nas trilhas :mad: :mad: ...............já repararam quantos relatos de eventos envolvendo bebados e trilhas aparecem por aqui ?????
Só espero que não tenhamos que ler qualquer dias destes que algo pior que um "amassado na lataria e ferimentos leves" aconteceu por causa de um fdp. bêbado destes.
Em tempo: também tomo minhas latinhas, mas sem colocar a segurança minha e de outros na roleta russa :concordo: :concordo:
[ ]s,
Infelizmente sempre tem alguns irresponsaveis junto em qualquer grupo, ja não basta os acidentes que temos acompanhado todos os dias nas estradas do Brasil, agora temos que nos preocuparmos com bebados malucos nas trilhas de finais de semana tb? O que é isso, saimos para nos divertir e esquecer os problemas nao para tomar cuidado com inconsequentes. Vamos beber com responsabildiade.
Concordo com o pessoal.
Aqui na nossa região praticamente todas as trilhas tem gelada, e com certeza também tomo umas. Mais o pessoal é consciente, quando vê que a danada tá começando a passar dos limites param de beber.
Uma dica que pra min te dado certo, sempre levo na minha caixinha de isopor, além das mardita, 2 latas de coca-cola e um bom sanduba, quando a gelada aperta, paro, como o sanduba e tomo a coca, e já me sinto melhor.
Se tiver um rio por perto um bom banho também ajuda.
Abracos
Isso mesmo, cada um tem seu limite, e tem que saber respeitar ele. so isso, saber a hora de parar.:concordo:
Em algumas trilhas surgem verdadeiros grupos de loucos, simplesmente sem limites.... :parede: