e o carro andou muito ainda???
Versão Imprimível
E ficou mais econômico?????????????
hehehehhehehhe
Abraço,
Ola pessoal
Ta na moda do Bio-diesel.... assim fala o Lula!!! mas não avisarão o frentista que é só 5% permitido na mistura....
hehehehehehe.....
Algum vai na trilha de Três Coroas é neste findi???
Um abraço
__________________________________________________ _____
Deco - NH
www.jeepclubelombagrande.com.br
Bah tchês....
Respondendo:
1) O carro não andou nem 100 metros porque estava na "baba"! Como não consegui sequer acelerar e/ou atingir velocidade, creio não haverem danos.
2) Até agora está tri econômico, pois está parado na oficina desde sábado, para limpeza do sistema e aproveitei a parada para revisar outros itens. Enquanto isso estou rodando com o carro reserva incluido no meu seguro contra 3ºs. Como este carro gasta menos que o Vitara, está econômico sim!
Abraço
Trilha de Camaquã? Eu vou.:mrgreen:
Alguém vai?
[ ]'s
Ola
No mês de maio vou nas trilhas de Glorinha e Palmares, ontem aconteceu uma coisa inédita, todos os veículos quebram a barra de direção a minha quebrou o setor a sorte que não foi em uma trilha.
A direção da minha F-75 é de Opala (mecânico) vou aproveitar e mudar para Hidráulica tem uma de Santana será que vai da certo?
Um abraço 4x4....
__________________________________________________ _______________
Deco - NH
Estarei por lá em um dos pcs!
A trilha estará muito boa.
Sds.
Instalamos várias DH do Santana (marca TRW - é mais forte que a ZF), todos com guia de apoio. Por muitos anos (mais de 5) nenhuma apresentou problemas, mesmo usando pneus 35". Recentemente houve uns 3 casos de quebra, em setores instalados à mais de 5 anos. Ou seja, demora, mas um dia vai pro saco.
Hoje só DH da S-10.
Abs
Vou colocar DH este final de semana já mandei corta o flange para colocar a DH de Santana os pneus que uso na F-75 é 32 aro 15. Não vou na trilha de Três Coroas. Na de Glorinha e Palmares estarei lá....
Obrigado pelas dicas:concordo:
__________________________________________________ _______________
Deco NH