Show de bola Alemão, tinha esquecido de comentar dos restaurantes, outro muito bom também é um que tem comida italiana e tals, Galeteria o Casarão se não me engano.
E eu tenho uma foto igualzinha essa tua do Passo do S! eheheh
Abraços!
Versão Imprimível
Show de bola Alemão, tinha esquecido de comentar dos restaurantes, outro muito bom também é um que tem comida italiana e tals, Galeteria o Casarão se não me engano.
E eu tenho uma foto igualzinha essa tua do Passo do S! eheheh
Abraços!
Então pessoal,
Onde será feita a próxima plantação de jeeps? Alguma sugestão de trilha?
Abraço
pessoal, tentei mandar as fotos da varzinha mas têm quase 300 megas.
vai ter que ficar de outra forma, pen drive, etc.
estou com as do bonatto também.
abraço
300 MB complica um pouco ehehehe
O bom mesmo seria se alguém disponibilizasse um espaço em algum servidor com acesso via ftp.
Abraço
Alemão RS
Foi tu então que eu encontrei nos Campos de Cima da Serrã então?
Eu tava naquele comboio que tava meio perdido...tava numa Hilux bordo com reboque amarelo...estavamos entre 7 carros...tem lembra?...baita passeio né???...nós estavamos indo para Brusque :mrgreen:
[ ]'s
Era eu, lembro da Hilux sim. Excelente passeio, pretendo voltar pra conhecer melhor a região.
:putz:Esqueci que quinta é o encontro do jeepbom! :parede:
Olá,
Estou saindo de viagem pro sul. No próximo final de semana (27 e 28 de junho) gostaria de fazer algum passeio na região.
Alguém vai fazer alguma coisa?
Alguém tem alguma informação sobre os roteiros:
1. Quintão - São José do Norte
2. Cassino - Chuí
Nos próximos dias, estarei em viagem, então quem quiser pode responder no meu e-mail, deixando um fone de contato, pra agilizar o contato.
adriano.conde@gmail.com
Abç,
Adriano,o que posso te dizer é sobre Cassino - Chui,é que dependendo do vento que estiver,pode ser uma maravilha ou um tormento,te esplico(se não souberes,claro),com vento sul ou sudeste,o mar "bate nas barrancas"e ai fica difícil,pois são 220 de pauleira,já com um "nordestão"fica melhor que asfalto.No final de abril fiz todo esse trajeto e a praia estava uma beleza,fui do Chui até Sombrio (SC)sem problemas.Na volta pegamos um vento sul e foi f..da.O bom é quando chegares no Cassino é dar uma olhada na praia e falar com algum local pra te dar alguma informação,no mais o que te garanto é que esse passeio vale a pena:concordo:.Quando chegares no Chui,com certeza tu vai encontrar algum da nossa turma(Ou Baqueanos del Barro ou algum dos Mergulhões da lama).No que puder ajudar é só avisar e bom passeio