Postado originalmente por
marcio-NH-RS
Valeu.
ARTHURPALADINI
Com relação a janta de 6ª feira, concordo que deveria ser cobrada separado, mas por uma questão cultural e de tradição, fui voto vencido na reunião - hehehe!
Tentei também evitar desperdício de chopp da 6ª feira e conseqüente redução dos custos, entregando fichas para uma quantidade “x” de latas de cerveja ou de canecos de chopp. Desta forma quem fizesse a inscrição poderia comer o churrasco e teria direito a uma quantidade certa de bebida grátis. Certamente não haveria desperdício. Voto vencido!
De qualquer forma poderia variar apenas R$10,00 do preço total da inscrição já que parte do chopp e parte da carne é patrocínio.
Quanto a organização, 2007 foi a primeira, estamos tentando corrigir o que não deu certo. Não posso prometer perfeição na organização mas prometo muuuito esforço.
Quando ao churras de 6ª feira, aos amigos que são da região e pretendem ir na trilha, façam a inscrição na 6ª feira e participem da janta, mesmo sem jeep. Será um prazer!
ADRIANASO
Vejo que és de Sombio. Estive na trilha deste ano (Bal Gaivota), fiquei de 6ª até domingo. Nossos jeeps foram na “cegonha” – um espetáculo de evento – no próximo ano vai toda família, mulher, filho, cachorro, etc.
Abraço
Márcio