Com certeza .. como tudo existe a lei da oferta e da demanda! E como o número de jipeiros vem crescendo absurdamente ... o dindin graudo entrou na parada!!
E a trilha de Portão? Quem vai?
Versão Imprimível
Com certeza .. como tudo existe a lei da oferta e da demanda! E como o número de jipeiros vem crescendo absurdamente ... o dindin graudo entrou na parada!!
E a trilha de Portão? Quem vai?
Quando sera?
Sds.
Dia 30! Inscrição 60 conto .. o almoço vai ser um K-churrasco!
Pessoal,
Estive hoje na trilha de Santa Cruz. Estava muito boa!
Parabéns pela organização do Jeep Clube Santa Cruz! Uma das mais organizadas que participei até hoje.
Vale ressaltar o excelente Café da manhã, e saboroso almoço servido.
Foram muitos tratores e tanques do exército apoiando nos locais críticos. Tinham soldados do exército para indicar os caminhos corretos.
Duas vezes estava parado esperando alguns companheiros e rapidamente apareceu um trator do meu lado perguntando se precisava de ajuda.. :-)
A trilha foi de bom tamanho, no meu caso iniciando as 9 horas e finalizando às 16 horas.
Realmente o valor foi um pouco salgado, porém acho que houve retorno no investimento (ao menos no meu caso).
Espero a 12 edição em 2009!
Abraços a todos!
Também estive na trilha de Santa Cruz e estava muito boa. Tanto em relação a organização e apoio como em relação a trilha em si.
Tenho ido pra Santa Cruz desde de 2005 e esta foi a melhor de todas, o lado negativo pode ser considerado o preço mesmo, mas como já dito anteriormente, é a lei do mercado.
E as fotos da trilha?
Sds.
Se a trilha foi boa, confirmou-se a tradição:palmas::palmas::palmas:!!! Este evento é sempre muito aguardado e o pessoal de lá não decepciona!
Para quem não foi, como eu:cry:, resta agora curtir as fotos e relatos dos felizardos que participaram:razz:!
A propósito Leonardo,
Teve bastante chuva por lá também? Quantos jipes no total?
Abraço
A trilha de Santa Cruz tava sensacional! Muito bala. E eu então que fui do céu pro inferno e voltei pro céu!!! hehehehe
Um pouco depois do começo da trilha chegamos num arroio onde tinhamos que cruzar pelo arroio pois a ponte tava sendo construida. E quando eu fui atravessar meu quad pegou um buraco e como meus pneus tavam com muita pressão ele me jogou pra fora e virou dentro da água. E a água tava bem gelada, mas na hora eu nem senti direito, eu achei que ia dar pé, mas quando fui me apoiar não achei o chão, tava dentro de um buraco. Comecei a procura até que achei uma pedra e segurei o quadri na mão e comecei a desvirar ele ali mesmo. Quando eu já tava quase conseguindo meus muy amigos dos quadris vieram me ajudar! hehehehehehe
Bom tiramos o quad da água, estacionamos ele do lado e começamos a operação pra reanimar o quadriciclo, saiu todos litros de água que entraram! Perdemos algum tempo mas conseguimos! Só alegria daí.
Mais adiante fomos checar se tava tudo ok, mas o óleo tava parecendo mumu, todo esbranquiçado. Achei um conhecido nosso de Teutônia e fui de carona com ele até o almoço. O resto da turma foi indo na frente pra almoçar e arranjar óleo pra fazer a troca, pra poder fazer a parte da tarde.
Depois de muito tempo cheguei no almoço, larguei o quad pra minha equipe de apoio trocar o óleo e fui almoçar! ahuhauhauha
Depois do almoço ligamos eles, funcionou tudo certo e tocamos ficha. E daí foi só alegria. O finalzinho da parte da tarde foi muito massa. Sensacional a trilha. MUITO BOA!!!
Só falta eu conseguir o DVD agora, porque gravaram todo meu entrevero no arroio! eheheheh
Abraços!
Tudo bom Adriana?
Então, em Gramado nunca tive oportunidade de ir, mas é uma região mais serrana, provavelmente mais morros e algumas pedras, mas mesmo assim algum barro pra se sujar! Talvez alguns outros amigos aqui saibam melhor.
Eu tenho uma amiga jipeira ali de Turvo, a Letícia. Talvez vocês até se conheçam!
Abraços.
Vou fazer um video e quando colocar no youtube coloco o link aqui, como tava sem zequinha não tirei muitas fotos e videos, mas vai dar pra ver como tava a trilha.
Na trilha choveu um pouco por volta das 13 e depois de tarde choveu mais forte, acho que era umas 15.
A organização esperava 400 jipes, não sei se chegou a isso, mas perto de 300devia ter sim.
Em termos de obstáculos, era lavoura, barrancos e travessia de água praticamente o tempo todo. Trancou apenas no inicio da tarde numa subida depois foi normal.
Olá!!
É realmente, por ser região serrana deve, ter subidas(morros) e pedras!!
Fui em São chico que fica próximo, e estava um show, tinha subidas e pedras mas tb muitaaaa lama!!! Infelizmente, Arthur, não conheço sua amiga, mas gostaria muito de conhece-la.
Ahhh, alguém tem fotos da trilha de Sta Cruz, coloca ai!!!
Abraço,